Corpo de Guilherme Noé chega em Barretos (SP) nesta terça-feira
Velório e enterro devem acontecer no início da tarde, no Cemitério Municipal de Barretos
O corpo do zagueiro Guilherme Noé chegará a Barretos no fim da manhã desta terça-feira e o enterro deve acontecer até às 13h30, segundo informações passadas pela família do ex-jogador, uma das vítimas do acidente aéreo do Palmas, que aconteceu nesse domingo.
A mulher de Noé estava em Palmas (TO) e acompanhará todo o trajeto até o interior de São Paulo. A liberação do corpo aconteceu na manhã desta segunda-feira pelo Instituto Médico Legal de Palmas (IML). O velório e o enterro estão previstos para acontecer no Cemitério Municipal de Barretos.
O ex-jogador nasceu em São Paulo, mas logo cedo foi para Barretos, onde viveu durante 11 anos e começou a jogar aos nove em uma escolinha do município. Aos 13, ele se mudou para a capital paulista para atuar pelo Audax-SP. Boa parte da família, porém, manteve residência em Barretos.
Guilherme Noé ainda passou por Corinthians, Internacional e Audax-RJ. Como profissional, defendeu Tombense, Nacional de Muriaé (MG), Tupi-MG, Mirassol, Caldense, Rio Preto, São Bernardo, Ipatinga, Nacional-SP, Democrata-MG.
Na região de Ribeirão Preto, jogou pelo Batatais em 2016 e fez parte do time que quase subiu à elite na Série A2 do Paulista, sendo eliminado na semifinal pelo Mirassol. Foram 19 jogos e um gol naquela campanha.
O acidente
O acidente que vitimou seis pessoas foi numa pista de pouso particular em Luzimangues, distrito de Porto Nacional (TO), na manhã de domingo. Estavam a bordo o presidente Lucas Meira, 32 anos, o zagueiro Guilherme Nóe, 28 anos, o lateral-esquerdo Lucas Praxedes, 23 anos, o goleiro Ranule, 27 anos, o atacante Marcos Molinari, 23 anos, e o piloto Wagner Machado, 59 anos.
Os quatro jogadores ainda não haviam estreado pelo Palmas e a opção do voo particular foi porque ambos estavam terminando o isolamento contra a Covid-19 neste domingo. O restante do grupo embarcaria às 18h30 em voo comercial. O destino seria Goiânia, onde o Palmas jogaria nesta segunda-feira contra o Vila Nova-GO, pelas oitavas da Copa Verde, em jogo único.
Não há informação sobre o que pode ter causado o acidente. Uma equipe do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticas (SRIPA VI), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), localizado em Brasília (DF) foi acionada. Não há previsão de quanto tempo a apuração do caso deve levar.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia apreende produto suspeito que estava abandonado na Avenida 31
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Brito e Celso, os quais também apresentaram na delegacia ao veículo Ford Fiesta, ano 1999, branco. De acordo com os Militares, por volta
REGIÃO: Jovem é preso após jogar 3 mil porções de cocaína de apartamento
Investigadores da Dise resgataram sacola com a droga durante abordagem no Planalto Verde, zona Oeste de Ribeirão Preto A Polícia Civil prendeu um jovem de 24 anos com mais de
REGIÃO: Homem é encontrado morto na área rural de Ribeirão Preto
Vítima estava amordaçada e havia uma faca próxima ao corpo O corpo de um homem com sinais de violência foi encontrado nesta quarta-feira (3), próximo à estrada do Piripau Dois,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.