OLÍMPIA: Usuário de crack é preso depois de furtar ventilador em residência
Policiais Militares da cidade de Olímpia, Vinicius e Andreoli, prenderam o autônomo J.P.B., 20 anos, morador naquela cidade, pelo crime de furto, sendo informado pelos policiais que eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Antenor Minari, pois havia um indivíduo observando as residências em atitude suspeita.
Os Policiais se deslocaram até a citada rua e quando lá chegaram, foram informados por populares que o referido indivíduo havia pegado rumo sentido à Rua Mariana Fachini Fonseca.
Diante dessa informação, os policiais realizaram patrulhamento pelas ruas do bairro e quando adentraram a Rua Mariana Fachini Fonseca, se depararam com o indivíduo levando consigo um ventilador.
Ele foi abordado e ao ser questionado, confessou que havia realizado um furto em uma residência naquela mesma rua, indicando o local exato aos policiais, que lhe deram voz de prisão.
Em seguida os policiais foram até a residência furtada e lá constataram que o indiciado havia pulado um portão de, aproximadamente, dois metros, estourado duas janelas de dois quartos e a janela da sala.
Foi feito contato com a vizinha e ela informou que o proprietário do imóvel, reside em Guarulhos/SP, e que ela é a responsável por cuidar da casa.
Na delegacia o indiciado disse que praticou o furto porque é usuário de crack e precisava de dinheiro para sustentar sua dependência, sendo então levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Após ingerir bebida alcoólica motorista se envolve em acidente no bairro Christiano Carvalho
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, Borges e Sichinelli, os quais foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida C-2 com a Rua C-14, bairro Christiano
BARRETOS: Aposentado perde mais de 8 mil ao cair em golpe do WhatsApp clonado
Na delegacia estiveram às vítimas C.F.P.A., 84 anos, aposentado e a C.R.B., 56 anos, sendo informado que eles receberam uma mensagem, via Whatsapp, supostamente da filha do aposentado, dizendo que
BARRETOS: Polícia Rodoviária prende caçadores com espingardas e munições
Os indiciados R.S.L., 34 anos e o A.A.P., 44 anos, moradores na área rural de Barretos, foram presos pelos Policiais Militares Rodoviários, sargento Everton e soldado Régis, os quais informaram
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.