REGIÃO: Polícia recupera carga de carnes roubada e prende homem
Foram apreendidas 70 caixas de carne bovina em depósito de bebidas no Jardim Piratininga, zona Oeste de Ribeirão Preto
A Polícia Civil recuperou nesta quarta-feira (13) uma carga de carnes bovina que havia sido roubada em Ribeirão Preto. A apreensão ocorreu em um depósito de bebidas, localizado no Jardim Piratininga, zona Oeste da cidade. O proprietário do estabelecimento, de 26 anos, acabou sendo preso por receptação.
No depósito, cujo nome não foi divulgado, os policiais civis encontraram 70 caixas que continham diversos cortes de carne, como fígado, acém, cupim e contra filé, segundo a a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo).
De acordo com as informações, o dono do depósito não apresentou as notas fiscais da mercadoria após ser questionado pelos agentes, que já investigavam o caso.
À Polícia Civil, ele confessou que havia comprado a carga de um desconhecido, tendo ciência da origem ilícita dos produtos. Em seguida, acabou sendo autuado em flagrante.
A ocorrência foi registrada como receptação qualificada na Delegacia de Polícia Civil da cidade. Já a carga foi devolvida à empresa vítima, que também não teve o nome divulgado.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Furto em residência no bairro Ibirapuera
O operador de produção R.M.S., 42 anos, morador na Avenida São Carlos, bairro Ibirapuera, informou na delegacia que ele deixou sua bicicleta Mountain-bike, na garagem de sua residência, estando o
Final de semana em Barretos teve festa até no meio de canavial
As equipes da Vigilância Sanitária, Ordem Pública (Ronda e Postura), Procon e Polícia Militar divulgam o relatório de fiscalização entre os dias 02 e 04. 147 estabelecimentos comerciais vistoriados.
Tempestade de poeira também atinge cidades da região
Em Franca, um morador registrou imagem impressionante de nuvem gigante de poeira neste domingo (26); vento chegou a 92 km/h no aeroporto Leite Lopes A tempestade de poeira neste domingo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.