GUAÍRA: Homem é preso por maus tratos a cães e é multado em 30 mil reais
Policiais Militares Ambientais, Capitão Rodrigo Antonio, tenente Eufrásio, cabo Everton e soldado França, informaram sobre a ocorrência de maus tratos contra animais na cidade de Guaíra.
Segundo consta, durante atendimento a denúncia sobre maus tratos, os policiais chegaram a um imóvel e constataram a existência de dez cachorros, sendo um da raça Americana e nove de raça indefinida, estando todos confinados em um cercado pequeno e energizado (choque), expostos ao sol e chuva, sem comida, com água exposta ao sol, desnutridos, com ectoparasitas, além do lugar estar totalmente insalubre com acúmulo fezes por toda parte.
O proprietário do local foi levado para a delegacia de Guaíra, onde foi elaborado registro de ocorrência pela prática de abuso a animais, permanecendo o infrator preso em flagrante, sendo depois recolhido e encaminhado para o sistema prisional.
Na esfera administrativa foi elaborado um auto de infração ambiental com multa simples de R$ 30.000,00 por infringir artigo 29 da resolução SMA 48/2014.
Os animais foram apreendidos pela polícia judiciária e entregues para a mãe do indivíduo infrator, sendo ainda elaborado laudo por profissional habilitado confirmando os maus tratos.
Você pode gostar também
BARRETOS: SESMT e secretaria de Educação estudam ajustes no atendimento aos profissionais da pasta
A secretária de Educação Jéssica Santos e supervisores gerais receberam, na sexta-feira, 5 de fevereiro/21, os responsáveis pelo SESMT, (Serviço Especializado de Segurança e em Medicina do Trabalho) da Prefeitura
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 19/11/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
REGIÃO: Estudante com deficiência mental acusa primo de estupro
Um estudante de 26 anos foi vítima de estupro. O acusado é primo do seu pai. O caso ocorreu na Rua José Carlos de Carvalho, no Jardim das Oliveiras, no
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.