Menor é detido traficando drogas no bairro Gomes
22 de setembro de 2017 1036 Visualizações

Menor é detido traficando drogas no bairro Gomes

Um adolescente de 15 anos, identificado como P.S.S.P., morador no Conjunto Luís Spina, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares da Força Tática, cabos Diógenes e Rafael, que afirmaram estar realizando patrulhamento pelas ruas da cidade, e quando passaram pela Travessa Manacá cruzamento com a Avenida São Cristóvão, bairros Gomes, visualizaram o adolescente parado na esquina e quando ele percebeu a aproximação da viatura policial, tentou sair do local.

Isso chamou a atenção dos policiais que deliberaram por abordá-lo, vindo a encontrar no bolso traseiro de sua bermuda, 14 pinos contendo cocaína.

Indagado sobre a droga o menor disse que compra “pedra” no bairro Luís Spina, esquenta, prepara com pó royal e vende por R$10.00 cada pino.

Também foi relatado pelo menor que ele reside no bairro Luís Spina e vendia drogas por lá, mas se desentendeu com um indivíduo e então foi para o bairro Gomes para comercializar drogas, mas até então não havia vendido nada, razão pela qual não tinha dinheiro em sua posse.

Levado para o Plantão Policial o menor afirmou, na frente de seu pai, a versão apresentada pelos Militares, sendo determinado pelo delegado que ele fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, separado dos maiores, para no momento oportuno, ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior Policia Militar localiza simulacro de arma de fogo no bairro Monte Castelo
Next VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS EM 22/09/2017

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Quarta-feira(05)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 05/mai EDUARDO ALVES BARBOSA 56 CEMITÉRIO MUNICIPAL 05/mai HELENA ISIDORO SILVA DE SOUZA 71 CEMITÉRIO MUNICIPAL 05/mai DANYANDERSON FAQUIN VOLHERT 34 CEMITÉRIO MUNICIPAL

Policial

BARRETOS: Após se envolver em acidente homem é preso por dirigir embriagado

O indiciado A.M.R., 42 anos, morador na Avenida 47, bairro Pimenta, foi preso pelos Militares, cabo Sinomar e soldado Ferraz, depois de ser surpreendido dirigindo embriagado. Segundo consta, os policiais

Policial

OLÍMPIA: Motociclista é preso por receptação e veículo é recuperado

Policiais Militares da cidade de Olímpia, sargento Vinicius e soldado Andrioli, apresentaram na delegacia de Barretos o L.A.S.O., 19 anos, sendo relatado que durante patrulhamento os policiais avistaram uma motocicleta,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta