Menor é detido traficando drogas no bairro Gomes
Um adolescente de 15 anos, identificado como P.S.S.P., morador no Conjunto Luís Spina, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares da Força Tática, cabos Diógenes e Rafael, que afirmaram estar realizando patrulhamento pelas ruas da cidade, e quando passaram pela Travessa Manacá cruzamento com a Avenida São Cristóvão, bairros Gomes, visualizaram o adolescente parado na esquina e quando ele percebeu a aproximação da viatura policial, tentou sair do local.
Isso chamou a atenção dos policiais que deliberaram por abordá-lo, vindo a encontrar no bolso traseiro de sua bermuda, 14 pinos contendo cocaína.
Indagado sobre a droga o menor disse que compra “pedra” no bairro Luís Spina, esquenta, prepara com pó royal e vende por R$10.00 cada pino.
Também foi relatado pelo menor que ele reside no bairro Luís Spina e vendia drogas por lá, mas se desentendeu com um indivíduo e então foi para o bairro Gomes para comercializar drogas, mas até então não havia vendido nada, razão pela qual não tinha dinheiro em sua posse.
Levado para o Plantão Policial o menor afirmou, na frente de seu pai, a versão apresentada pelos Militares, sendo determinado pelo delegado que ele fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, separado dos maiores, para no momento oportuno, ser apresentado a um representante do Ministério Público.
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem é preso depois de agredir mulher com podão em Alberto Moreira
Os Policiais Militares, cabo Hugo e soldado Moura, foram acionados a comparecerem até a Rua 2, no Distrito de Alberto Moreira, para atenderem a uma ocorrência sobre briga envolvendo um
BARRETOS: Empresário é detido por dirigir embriagado
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo cabo Almeida e soldado Pereira, tendo eles informado que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando visualizaram o empresário F.M.P.B., 35 anos,
REGIÃO: Homem agride colega de trabalho com barril de chopp em um shopping
Por sorte, a vítima não teve ferimentos graves, mas passou por atendimento no Pronto Socorro Central Uma mulher, de 28 anos, foi agredida com um barril de chopp pelo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.