BARRETOS: Desentendimento entre genro e sogra termina em ocorrência policial
9 de dezembro de 2020 640 Visualizações

BARRETOS: Desentendimento entre genro e sogra termina em ocorrência policial

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Cantarim e Medeiros, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até o bairro América, onde uma mulher teria sido vítima de agressão na porta de sua residência.

No local os policiais mantiveram contato com a vítima S.M.N.G., 60 anos, a qual relatou que havia sido agredida por seu genro, apresentando suposto hematoma no braço e pequeno ferimento no lábio.

Em seguida, os policiais abordaram o J.R.S., mecânico, 40 anos, que alegou que sua sogra apontou o dedo em seu rosto e deu-lhe um tapa no rosto, então, diante dessa agressão ele ficou muito irritado, abraçou a sogra para contê-la e eles perderam o equilíbrio e caíram ao solo.

Na delegacia a esposa do autor relatou que sua mãe teria irritado seu esposo o provocando dizendo: “Você não é homem não é homem para fazer exame toxicológico”, o acusando, indiretamente, de ser usuário de entorpecentes.

Em seguida, ele teria agarrado sua mãe por trás, perdendo o equilíbrio, e ambos caíram ao solo, sendo separado, sendo acionada a Policia Militar.

Na delegacia, foram registrados os fatos, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS 09/12/2020
Next REGIÃO: Jovem bêbado bate carro em poste e deixa mulher e filho de 5 meses feridos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Congresso aprova mudança na LDO para ajudar governo a bancar novo Bolsa Família

Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estipula regras para elaboração do Orçamento. Texto autoriza governo a contar com projetos ainda não aprovados para compensar gastos. Deputados e senadores aprovaram nesta segunda-feira

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentado morre ao se envolver em acidente quando estava de bicicleta pela Avenida Roberto Frade Monte

A senhora J.M.F., 60 anos, moradora no bairro Santana foi até a delegacia e apresentou a certidão de óbito de seu irmão, Benedito Gonçalves da Silva Figueiredo, 67 anos, aposentado,

Últimas Notícias

REGIÃO: Advogado de 38 anos morre em acidente na SP-318

Terence Bertasso, que já foi investigador da Dise de Ribeirão Preto, perdeu controle da direção e bateu em defensa metálica, na manhã deste domingo (2), segundo a Polícia Rodoviária. Um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta