BARRETOS: Montador de móveis é preso por traficar maconha
O montador de móveis E.L.D., 22 anos, morador no bairro Rios, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apreendidos maconha e diversos objetos relacionados à traficância.
Segundo consta, os Militares, sargento Uewerton e soldado Ricardo realizavam patrulhamento quando receberam denúncia anônima de que o indiciado possuía arma de fogo em sua residência, e que ele estaria em um veículo Citroen, realizando o tráfico de drogas, estando naquele momento a caminho de uma entrega.
Com base nessas informações os Militares se deslocaram para o bairro Luís Spina, quando próximo ao condomínio Mônaco, eles se depararam com um veículo Citroen estacionado e dentro do carro havia duas pessoas, que, após abordagem, foram identificadas como o indiciado E.L.D. e a estudante L.A.C., 18 anos.
Ao realizarem buscas pessoais nos ocupantes do carro, nada foi encontrado, porém, durante a realização da busca veicular, foi localizado no assoalho do motorista meio tijolo de maconha.
De imediato o indiciado assumiu a propriedade da maconha, informando ainda que realizava a traficância para um desconhecido que teria entrado em contato com ele, e ao ser indagado sobre a arma, afirmou que não possuía, mas que havia mais entorpecentes em sua residência.
Na casa dele, os policiais encontraram maconha dentro de uma panela e em cima do armário havia uma balança de precisão, enquanto que na pia havia uma faca com resquícios de droga, sendo dada a ele voz de prisão.
Na delegacia a prisão dada ao homem foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto toda a droga e demais objetos foram devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Dono do boate tem máquina de cartão furtada em sua residência
Na delegacia esteve à vítima M.A.H., 31 anos, noticiando ser proprietário de uma boate em Barretos e por volta das 2h30 da madrugada, dois homens adentraram o local pedindo bebida
REGIÃO: Julgamento do padrasto do menino Joaquim é marcado em Ribeirão
A Justiça de Ribeirão Preto marcou o júri de Guilherme Longo, acusado da morte do enteado Joaquim Ponte Marques, para o dia 14 de junho deste ano. O corpo da
BARRETOS: Rapaz é detido com moto adulterada no bairro Derby Clube
Os Policiais Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Claudinei, realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Derby Clube, quando se depararam com uma motocicleta Yamaha YBR 125, cor preta, a qual
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.