REGIÃO: Mulher usa melancia recheada de drogas para fingir gravidez
Acusada usaria a barriga falsa para transportar drogas de Guará até o Rio de Janeiro; entenda o caso na matéria
Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa nesta segunda-feira (30) pelo 23º Batalhão da Polícia Militar, localizado em Guaratinguetá, acusada de tentar viajar com uma melancia recheada de drogas na barriga. A intenção era simular uma gravidez com a fruta.
De acordo com informações da PM, uma denúncia anônima levou os policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) até a indiciada, que estava no interior de um ônibus intermunicipal.
A suspeita é que ela viajaria de São Paulo até o Rio de Janeiro com a barriga falsa e, ao chegar no litoral, repassaria os entorpecentes à pessoas que ainda não foram identificadas.
Na melancia a polícia encontrou quatro tijolos de pasta base de cocaína, que equivalem a aproximadamente 2 quilos, e a confissão da mulher. Na versão dela, as drogas foram compradas no Paraguai e teriam como destino final o próprio Rio de Janeiro.
Por isso, a acusada foi encaminhada à delegacia de Guaratinguetá e acabou presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
TO: Mulher é torturada e assassinada dentro de motel em Palmas
Crueldade do crime deixou moradores de Palmas chocados. Marcela da Silva Soares tinha apenas 19 anos. A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira (21) que o suspeito de torturar e matar
Termina hoje vacinação contra sarampo para crianças e jovens
Imunização é principal medida de controle da doença O Ministério da Saúde informou que, até o início do mês, 28.783 pessoas dessa faixa etária foram vacinadas. Outras 99,6 mil pessoas
BARRETOS: Carteiro sofre ferimentos ao se envolver em acidente entre bicicleta e carro
Se apresentando como funcionários dos Correios (carteiro), a vítima J.R.G., 38 anos, relatou na delegacia que por volta das 10h25, ele trafegava com sua bicicleta de trabalho pela Avenida 37,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.