OLÍMPIA: Barbeiro é preso furtando sabonete, condicionador e aparelho de barbear em supermercado
Policiais Militares da cidade de Olímpia, Fávero e Fábio, apresentaram preso na delegacia de Barretos o barbeiro A.P., 58 anos, morador em Tabapuã, sob acusação de furto.
Segundo consta, os policiais foram solicitados a comparecerem até um supermercado no centro de Olímpia por ter havido uma tentativa de furto naquele local.
Assim que lá chegaram os policiais foram informados por um funcionário que o indiciado havia sido flagrado pelas câmeras de monitoramento colocando alguns produtos de higiene em suas roupas.
Depois disso o barbeiro pegou alguns produtos, passou pelo caixa e foi abordado pela equipe de segurança na parte externa do supermercado sem ter efetuado o pagamento dos produtos que havia escondido.
Levado para um local reservado o indiciado retirou de suas roupas dois sabonetes, um condicionador e um aparelho de barbear, sendo ainda informado pela equipe de segurança do supermercado que aquela não era a primeira vez que o barbeiro furtava no local, se prontificando a apresentar as imagens do furto na delegacia.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, a qual foi devidamente saldada e ele colocado em liberdade mediante Alvará de soltura.
Você pode gostar também
BARRETOS: Aposentado perde quase R$2.000.00 entre saques e empréstimo indevido
Um senhor de 69 anos, aposentado, que se identificou como J.S., morador no bairro Ortega, esteve na delegacia e informou ter sido vítima de estelionato através de quatro saques que
BARRETOS: ROCAM apreende menor com cocaína e dinheiro nos “Predinhos”
Policiais Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Rodrigo, apreenderam o menor C.R.P.B., 17 anos, morador na Colônia da Fepasa, o qual foi surpreendido traficando drogas no Condomínio Mônaco. Segundo consta,
REGIÃO: Aposentado é preso após mulher ser agredida e ameaçada com faca
Caso foi registrado no Parque Vicente Leporace. Suspeito responderá por violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Um aposentado de 67 anos foi preso por suspeita de agredir a mulher, uma
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.