REGIÃO: PRF apreende carga de vinhos argentinos avaliada em R$ 615 mil
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu dois moradores de Rio Preto, de 31 e 39 anos, transportando um carregamento de bebidas argentinas sem nota, com valor estimado em R$ 615 mil. O caminhão, com placas de Rio Preto, foi abordado no quilômetro 230 da rodovia BR-153. O flagrante aconteceu nesta quinta-feira (5), em Marília.
Segundo informações da PRF, inicialmente, os suspeitos disseram que saíram da cidade de Flor da Serra (SC ) e que estariam transportando uma mudança para Itajobi (SP). No entanto, eles não tinham documento em relação à mudança, nem informações precisas sobre o contratante e endereço de entrega, o que, somado às versões contraditórias apresentadas, levantou suspeitas.
Ao verificar a carga do caminhão, os policiais descobriram, escondidos no fundo do baú e ocultadas por móveis, 2385 garrafas de vinho de nacionalidade Argentina, sem documentação.
Os vinhos transportados eram da marca Angélica Zapata, 640 unidades, DV Catena Cabernet Malbec, 539 unidades, El Enemigo, 600 unidades, DV Catena Malbec Malbec, 606 unidades.
A dupla, assim como as bebidas e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal de Marília. Eles devem responder pelo crime de descaminho.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
OLÍMPIA: Menor é detido traficando cocaína
O adolescente D.A.S., 15 anos, morador na cidade de Olímpia, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Militares, sargento Vinicius e soldado Andrioli, os quais informaram que se encontravam em
VIRADOURO: Polícia prende homem e apreende adolescente suspeitos de matar vendedor
Dupla teria confessado o crime à polícia, alegando que a intenção inicial era de roubar o carro da vítima. Eliel Mateus Emiliano, de 24 anos, foi encontrado morto no último
Veja como ficam regiões de Ribeirão Preto, Franca e Barretos após governo manter fase de transição até 30 de junho
Estabelecimentos podem funcionar até as 21h. Anúncio foi feito pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB), nesta quarta-feira (9). As cidades das regiões de Franca, Ribeirão Preto e Barretos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.