REGIÃO: Policial à paisana salva mulher que era perseguida pelo ex na rua
13 de outubro de 2020 647 Visualizações

REGIÃO: Policial à paisana salva mulher que era perseguida pelo ex na rua

Um policial à paisana deteve um técnico de manutenção, de 34 anos, por descumprir medida protetiva e se aproximar da ex-mulher, de 41 anos. O flagrante aconteceu nesta segunda-feira (12), no bairro Vila Anchieta, quando a vítima corria e era perseguida pelo ex.

Segundo o boletim de ocorrência, o policial viu quando a mulher pulou o muro da casa do técnico em manutenção, foi perseguida por ele e pedia por socorro. O homem só parou quando o policial sacou a arma.

A vítima contou que foi até a casa do técnico em manutenção para pegar alguns pertences, momento em que foi agredida com um chute no estômago. O homem também a ofendeu e impediu que ela saísse da residência, por isso precisou pular o muro.

A Polícia Militar foi acionada, através do 190, e ao chegar ao local, o policial à paisana já não estava mais ali. A mulher informou onde o ex-companheiro poderia estar, um bar nas proximidades. A PM localizou o homem, que foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Fonte: DHoje Interior

Anterior MONTE ALTO: Adolescente de 14 anos morre após cair de viaduto ao levar choque
Next REGIÃO:: Rede de cinemas reabre salas em shopping de Ribeirão

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Rio de Janeiro passa a exigir certificado de vacina contra covid em alguns locais

Entre os espaços estão academias de ginástica, piscinas e estádios O município do Rio de Janeiro tornou obrigatória a apresentação do certificado de vacinação contra covid-19 para ingresso em alguns

Últimas Notícias

BARRETOS: Motorista é preso dirigindo em “zigue e zague” após ter feito consumo de crack

Os Policiais Militares, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado F.L.T., 39 anos, morador no bairro Pereira. De acordo com as informações dos policiais,

Últimas Notícias

BARRETOS: Idosa recebe pessoas para rezarem em sua casa e tem celular furtado

A senhora E.O., 79 anos, moradora na Rua Outono, foi até a delegacia e informou que recebeu em sua casa algumas pessoas de uma família, que lá estiveram para rezar.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta