REGIÃO: Homem é preso por importunação sexual contra atendente de loja
Vítima de 18 anos disse que teve os seios tocados e que houve tentativa de beijá-la à força durante atendimento ao cliente no estabelecimento, em shopping de Franca
Um homem de 34 anos foi preso na noite desta quarta-feira (7) sob acusação de importunação sexual contra uma funcionária de uma loja localizada no Franca Shopping, em Franca.
Segundo o boletim de ocorrência, o cliente estava sendo atendido pela jovem, de 18 anos, quando teria esbarrado a mão nos seios da vítima.
Na sequência, ainda de acordo com o BO, ele teria tentado beijar a funcionária à força ao segurá-la pelo ombro enquanto ela entregava as mercadorias que o homem iria comprar. Ao recuar, ele teria descido a mão pelos braços da vítima e apertado os seios da atendente.
Ao ser informado sobre o caso, o gerente da loja chamou a PM (Polícia Militar). O cliente, a vítima e testemunhas foram conduzidos ao Plantão da Polícia Civil na cidade.
O delegado Milessandro Mazola Moreti registrou o caso como flagrante de importunação sexual. A pena prevista é de um a cinco anos de prisão.
A vítima passaria por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).
Outro lado
O Franca Shopping disse, por meio de nota de imprensa, que repudia qualquer ato de assédio.
O centro de compra afirmou que, assim que os seguranças do empreendimento foram acionados, eles tomaram as devidas providências “com total apoio à vítima e contato imediato junto à Polícia Militar”.
“O shopping está à disposição das autoridades para demais esclarecimentos e informações”, disse a nota.
Você pode gostar também
BARRETOS: Empresa é vítima de golpe e estelionatário adquire quase 30 mil em produtos odontológicos
Representando uma empresa de vendas de equipamentos odontológicos, uma mulher de 36 anos esteve na delegacia e informou que no dia 14 de janeiro, a empresa efetuou a venda de
BARRETOS: Recepcionista fica ferida em acidente de trânsito
A recepcionista A.F.V., 30 anos, moradora no Residencial Mais Parque, foi até a delegacia e noticiou que ela saiu de seu local de trabalho e conduzia a motocicleta Honda/Biz, ano
REGIÃO: Ribeirão: Homem puxou gatilho ao tentar tomar arma de PM, diz SSP
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele atingiu a própria perna com tiro e morreu em um posto de combustíveis na madrugada deste domingo (3), no Centro da cidade A
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.