GUAÍRA: Polícia prende desempregado vendendo pinos com cocaína
Policiais Militares da cidade de Guaíra prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado C.S.M., 22 anos, morador no bairro Miguel Fabiano, naquela cidade, além de apresentarem na delegacia dinheiro, celular e cocaína.
Segundo consta, os Militares, sargento Rúbio e cabo Antonino, estavam em patrulhamento rotineiro quando se depararam com o indiciado na Avenida 33, em um lugar conhecido nos meios policiais como ponto de venda de droga, estando ele entregando algo para outro indivíduo.
Prontamente os dois foram abordados e revistados, sendo que o indiciado tinha em mãos um pino com cocaína, outros dois pinos presos ao elástico de sua cueca, além de mais cinco pinos dentro de sua cueca.
Com ele ainda foi encontrado um aparelho um celular e a quantia em dinheiro de R$250,00 em cédulas diversas, enquanto que com o outro indivíduo, nada de ilícito foi encontrado.
Ainda de acordo com as informações, o indiciado tem envolvimento com o tráfico de drogas e já fora preso anteriormente por essa prática de crime, sendo dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia de Barretos.
A cocaína apresentou peso bruto de 5,6 gramas, sendo ainda apreendidos o celular e dinheiro, enquanto que o indiciado foi levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
Alberto Moreira, em Barretos, SP, busca título de melhor vila turística do mundo
Distrito é um dos três escolhidos pelo Ministério do Turismo para representar o Brasil em um concurso promovido pela OMT. Secretário aposta em título pelo aconchego, gastronomia e natureza do
BARRETOS: Obras de reforma e modernização do Terminal Rodoviário são inauguradas pela Prefeitura
Entrega aconteceu nesta quinta-feira, 27 de agosto/2020, com retorno de embarques e desembarques no local A Prefeitura de Barretos entregou na manhã desta quinta-feira, 27 agosto/2020, as obras de reforma,
BARRETOS: Furto de celular em interior de veículo próximo a escola
A vítima A.E.S.N., 25 anos, residente no bairro Santa Cecília, informou na delegacia que ela foi até a Rua Waldeir Amado Alves, parando o seu carro em frente a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.