GUAÍRA: Polícia prende desempregado vendendo pinos com cocaína
3 de outubro de 2020 656 Visualizações

GUAÍRA: Polícia prende desempregado vendendo pinos com cocaína

Policiais Militares da cidade de Guaíra prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado C.S.M., 22 anos, morador no bairro Miguel Fabiano, naquela cidade, além de apresentarem na delegacia dinheiro, celular e cocaína.

Segundo consta, os Militares, sargento Rúbio e cabo Antonino, estavam em patrulhamento rotineiro quando se depararam com o indiciado na Avenida 33, em um lugar conhecido nos meios policiais como ponto de venda de droga, estando ele entregando algo para outro indivíduo.

Prontamente os dois foram abordados e revistados, sendo que o indiciado tinha em mãos um pino com cocaína, outros dois pinos presos ao elástico de sua cueca, além de mais cinco pinos dentro de sua cueca.

Com ele ainda foi encontrado um aparelho um celular e a quantia em dinheiro de R$250,00 em cédulas diversas, enquanto que com o outro indivíduo, nada de ilícito foi encontrado.

Ainda de acordo com as informações, o indiciado tem envolvimento com o tráfico de drogas e já fora preso anteriormente por essa prática de crime, sendo dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia de Barretos.

A cocaína apresentou peso bruto de 5,6 gramas, sendo ainda apreendidos o celular e dinheiro, enquanto que o indiciado foi levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: PM perde o controle da direção ao desviar de cachorro em rodovia e capota o carro
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 05/10/2020

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Aposentado é ameaçado com barra de ferro e agredido com socos na região da cabeça

Agressões aconteceram em uma feira do município. Suspeitos não foram presos.   Um aposentado de 74 anos foi agredido e ameaçado com uma barra de ferro, no bairro Boa Vista,

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão armado rouba moto no bairro San Diego

O auxiliar de serviços gerais A.R.C., 32 anos, morador no bairro Santa Cecília, esteve na delegacia e relatou que, na data dos fatos, ele estava em um estabelecimento comercial no

Últimas Notícias

BARRETOS: Empresa vem sendo vítima de extorsão e alvo de ataques cibernéticos

O programador J.C.S., 35 anos, foi até a delegacia e informou que ser proprietário de uma empresa de Informática que atua como provedor de internet, e segundo ele, já faz

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta