GUAÍRA: Homem é preso por infração a Lei Maria da Penha
Policiais Militares da cidade de Guaíra apresentaram na delegacia de Barretos o indiciado M.R.M., 48 anos e a vítima I.P.O.F., mulher, 30 anos, ambos, moradores naquela cidade, sendo informado pelos policiais que eles compareceram até a residência do casal para atenderem a uma ocorrência de violência doméstica.
No local eles foram recepcionados pela vítima, que relatou que já apanhava do marido há cinco anos e desta vez, quando ele chegou a sua casa, desferiu um tapa no rosto dela.
O homem encontrava-se ao lado da mulher e disse que eles tiveram uma discussão, porém não houve agressão, e então, mediante as versões apresentadas, os dois foram conduzidos até a delegacia de Barretos, tendo a vítima informado que por volta de 1 hora da manhã, ela recebeu uma ligação de uma lanchonete, falando que seu marido estava embriagado e que ela deveria buscá-lo.
A mulher então foi até o local, porém o autor não quis voltar com ela, e quando ela estava em sua casa ele chegou e já começou a desferir tapas em seu rosto, ocasião em que ela foi para o quarto e ligou para seu irmão pedindo ajuda, tendo ele acionado a polícia.
Por sua vez o homem disse que chegou em sua casa e a mulher ofereceu um lanche e ele disse que não queria, ocasião em que ela insistiu e fez menção com o corpo, de que iria levantar para obrigar ele a comer, sendo que nesse momento ele a empurrou, receoso de que ela fosse “para cima” dele.
A mulher requereu por Medida protetiva de urgência contra o autor, tendo o delegado após tomar conhecimento dos fatos, ratificado a prisão por violência doméstica, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
MORRO AGUDO: Cuidadora é morta com golpes de faca
Mulher de 39 anos estava na casa onde trabalha, teria aberto o portão e o suspeito entrou, segundo a Polícia Civil. Uma cuidadora de 39 anos foi encontrada morta na
BARRETOS: Adolescente é detido traficando cocaína no bairro Zequinha Amêndola
O adolescente P.H.A.O., 17 anos, morador no bairro Santa Helena, foi apreendido pelos Militares, tenente Ricobelo, cabo Reis e soldado Wanderson, os quais ainda apresentaram dinheiro e cocaína, tendo sido
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 23/06/2021
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.