BARRETOS: Homem é preso após vender pino com cocaína para mulher
Um homem de 30 anos, morador no bairro Califórnia, identificado como J.V.F.S.P., foi preso pelo crime de tráfico de drogas no bairro Santana.
Segundo consta, a equipe de Policiais Militares estava em patrulhamento pelo bairro Henriqueta, quando na Rua Urbano de Brito, esquina com Avenida 41, os policiais avistaram a testemunha D.S.R., mulher, 30 anos, que ao observar a aproximação da viatura policial começou a se comportar de forma suspeita, momento em que foi abordada.
Nas proximidades também estava o indiciado, que ao avistar a movimentação, também passou a se manifestar em atitude suspeita, sendo ele também abordado.
Foi acionada uma Policial feminina para busca pessoal na testemunha, sendo localizado em suas vestes, um pino cheio de cocaína, e ao retornarem ao local onde ela estava inicialmente o sargento Rezende encontrou mais três pinos com cocaína no chão, iguais ao encontrado na posse da mulher, que ao ser indagada informou ser usuária e que havia comprado um pino do indiciado.
Por sua vez o homem assumiu a propriedade dos outros três pinos encontrados no chão, e em revista junto a ele não foi localizada nenhuma quantia de dinheiro ou drogas.
Na delegacia a prisão dada ao indiciado foi ratificada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.
Quanto à testemunha, foi elaborado um Termo Circunstanciado versando sobre porte de drogas.
Você pode gostar também
SEVERÍNIA: Desempregado é preso depois que comprou cocaína para revendê-la
Guardas Civis Municipais da cidade de Severínia apresentaram preso na delegacia de Barretos o desempregado L.F.F., morador naquela cidade, sendo informado que eles receberam uma denúncia anônima de que o
REGIÃO: Homem tenta resgatar amigo afogado e morre em rio
Vítima sofreu mal estar logo após entregar boia ao colega que havia caído de moto aquática, a 100 metros da margem. Polícia Civil investiga a causa da morte. Um homem
BEBEDOURO: Amigos surpreendem grávida com chá de bebê por ‘drive-thru’
Com 37 semanas de gestação, a artesã Natália Santana precisou cancelar evento por conta da pandemia. Criatividade garante momentos de afeto em meio a medidas de isolamento contra a Covid-19.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.