BEBEDOURO: Com reservatórios em baixo nível por conta da estiagem, cidade inicia racionamento de água
Município não registra chuva forte desde maio. Medida passa a valer nesta quarta-feira (9) e não tem previsão para terminar. Abastecimento será suspenso das 12h às 18h e das 23h às 5h.
Bebedouro (SP) inicia nesta quarta-feira (9) um sistema de racionamento de água em dois períodos do dia: das 12h às 18h e das 23h às 5h. A medida foi adotada porque os reservatórios do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saaeb) estão em baixo nível devido à estiagem.
Segundo a Somar Meteorologia, o município não registra chuvas desde 22 de agosto. No entanto, a quantidade de 2,7 milímetros, considerada fraca, não foi suficiente para abastecer os postos da cidade.
A última precipitação relevante em Bebedouro ocorreu em 23 de maio, quando foram registados 17,3 milímetros. Até a próxima semana, de acordo com a Somar, não há previsão de chuva para o município.
O racionamento é válido para todas as regiões da cidade. Bebedouro tem 22 poços. Todos estão com nível de água abaixo do considerado ideal, segundo o Saaeb.
Em caso de flagrante no desperdício de água, o morador de Bebedouro pode ser multado. O valor da punição é de R$ 100.
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Homem é preso após esfaquear mulher que invadiu a casa dele
Mulher também foi presa por por invasão de domicílio e lesão corporal. Segundo a Polícia Civil, os dois são cunhados e, em outra briga, a mulher havia esfaqueado o rapaz.
BARRETOS: Embriagado, pedreiro é preso após se envolver em acidente de trânsito
Os Policiais Militares, cabo Oliveira e soldado Girardi, apresentaram preso na delegacia o pedreiro E.C.F., 42 anos, morador no bairro Sumaré. De acordo com os policiais, eles foram acionados para
REGIÃO: Suspeito de cometer estupros em série e enterrar uma das vítimas viva já ficou preso por 20 anos, diz polícia
José Antônio Miranda da Silva, morador de São José do Rio Preto (SP), cumpriu pena de 1997 até 2017 pelos crimes de estupro e homicídio. Investigações apontam que ele também
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.