“Barretos que Alimenta” arrecada oito toneladas de alimentos para Fundo Social de Solidariedade
A Campanha “Barretos que Alimenta” arrecadou oito toneladas de alimentos que serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social em Barretos.
Uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade e da influenciadora digital Renata Bárbara, a Campanha teve o apoio dos atiradores do Tiro de Guerra que arrecadaram as doações em supermercados parceiros da campanha na cidade e parceria com um grupo de influenciadoras da cidade, que realizou a divulgação em redes sociais, incentivando doações diariamente.
“Tínhamos a meta de arrecadar uma tonelada inicialmente, mas a surpresa foi ainda maior quando vimos a grandiosidade do que alcançamos. O coração está muito grato pelo tanto que a população nos deu em troca”, enfatizou a presidente do FSS, Bruna Chiapetti.
“É impressionante o poder das redes sociais e como podemos usar para o bem. A Campanha demonstra a força digital e o quanto o povo barretense é acolhedor com as causas sociais. Vamos alimentar muitas famílias que estão em situação difícil por conta desta pandemia”, afirmou Guilherme Ávila.
A entrega oficial dos alimentos foi feita na sede do Tiro de Guerra de Barretos e contou com a presença da presidente do Fundo Social Bruna Chiapetti, do Sub Tenente Lino – Chefe do Tiro de Guerra de Barretos, e do prefeito de Barretos Guilherme Ávila.
Você pode gostar também
BARRETOS: Acordo para pagamento de dívidas da gestão anterior da Prefeitura é assinado com a CPFL
A Prefeitura de Barretos e a CPFL assinaram na tarde desta segunda-feira, 25 de janeiro/21, acordo para pagamento de dívidas da gestão anterior e do SAAE, que foi referendado pela
TRAGÉDIA SP: Mulher é morta após briga por levar bolo e não salgado a festa, diz polícia
Discussão em festa junina começou depois que o autor do disparo disse que o bolo feito pela vítima estava uma ‘porcaria’. Ela foi atingida por três disparos e morreu na
BARRETOS: Homem tem celular furtado em seu quarto
A vítima J.C.S.A., 21 anos, esteve na delegacia e informou que estava em sua casa, na Avenida Circular, Vila Alpa, ocasião em que sua cunhada, irmã de sua esposa, lá
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.