REGIÃO: Cinco são presos por suspeita de participar de ‘tribunal do crime’
Segundo a Polícia Civil, em abril deste ano, suspeitos mataram homem que era investigado por suposto estupro da filha.
Quatro homens e uma mulher foram presos na manhã desta quinta-feira (6) por suspeita de participar de um ‘tribunal do crime’ e matar um homem em Pradópolis (SP). De acordo com a Polícia Civil, o homicídio ocorreu no dia 4 de abril e os suspeitos agiram após descobrir que o homem era investigado pelo suposto estupro da própria filha.
Ao todo, seis mandados de prisão foram cumpridos, quatro em Dumont (SP) e dois em Ribeirão Preto (SP).
Segundo a Polícia Civil, o suspeito de estuprar a filha morava em Dumont, mas se mudou para Pradópolis após passar a ser ameaçado de morte por traficantes de drogas.
Um dos presos nesta quinta-feira foi localizado em uma casa no bairro Jardim Aeroporto, em Ribeirão Preto. No local, a polícia apreendeu 6,7 quilos de cocaína distribuídos em 9.240 cápsulas, anotações ligadas à venda de drogas e R$ 750.
Outro homem, que vive no bairro Parque Ribeirão Preto, não foi encontrado e é considerado foragido da Justiça. Na casa da namorada dele, no entanto, os policiais apreenderam o machado que teria sido utilizado no tribunal do crime.
O delegado Targino Osório, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sertãozinho (SP), disse que vai pedir à Justiça a conversão da prisão temporária, de 30 dias, em preventiva.
Os seis suspeitos respondem por homicídio qualificado. Eles foram levados para a Cadeia de Pradópolis.
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Fotojornalista morre após sofrer acidente doméstico com faca
Fotojornalista sofreu acidente doméstico com faca nesta segunda-feira (6). Em 2007, ele ganhou prêmio Esso de fotografia por retratar mãe salvando filho se afogando. Morreu nesta segunda-feira (6), aos 37
REGIÃO: Ladrão ‘Homem-Aranha’ preocupa moradores
Empresa do ramo de calhas, em Ribeirão Preto, foi vítima de furto de fiação por duas vezes em menos de 15 dias; Polícia Civil investiga os furtos A ação de
Morre Lila Covas, viúva de Mário Covas e avó do prefeito de São Paulo e Mãe do Vereador de São Paulo ”Mário Covas Neto”
Família, por pandemia de coronavírus, não realizará cerimônia fúnebre Florinda Gomes Covas, conhecida como Lila Covas, viúva do ex-governador Mário Covas e avó do prefeito de São Paulo, Bruno Covas(PSDB) e mãe do vereador
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.