OLÍMPIA: Após se sentir ameaçada, mulher desfere facada no peito do autor da ameaça
Uma mulher de 33 anos, identificada como P.Z.V., moradora na cidade de Olímpia, foi apresentada na delegacia de Barretos por policiais daquela cidade, os quais informaram que foram acionados a atenderem a uma ocorrência onde havia um homem ferido, e quando eles chegaram ao local, se depararam com a vítima I.B.S., 40 anos, ajudante de cozinha, caído ao solo, estando ele consciente, e próximo de sua pessoa estava a autora P.Z.V., a qual assumiu que teria agredido a vítima com um golpe de faca.
Ainda de acordo com a mulher, ela e a vítima são usuários de entorpecente e ela teria saído durante a madrugada para comprar “droga” e encontrou com a vítima, que lhe cobrou a quantia de R$600,00, que seria sobre um acerto de compra de entorpecentes, tendo ele a ameaçado.
Porém, como ela sabia que ele estaria com um com “objeto” para lhe machucar, a mulher passou a sair com uma faca de 20 centímetros de lâmina em sua cintura com a intenção de se defender, e quando foi ameaçada neste encontro, sem que a vítima esperasse, ela veio a golpear vítima no peito com a faca.
A vítima foi socorrida em um hospital, onde permaneceu em observação, sendo a arma apreendida e o caso registrado como lesão corporal.
Você pode gostar também
OLÍMPIA: Estudante é preso com drogas, simulacro de arma e munições
Policiais Militares da cidade de Olímpia apresentaram preso na delegacia de Barretos o estudante L.H.C.C.C., morador naquela cidade, sendo ainda apreendido um simulacro de arma de fogo, munições, dinheiro, crack
REGIÃO: Grávida de sete meses e três crianças são salvas de incêndio por vizinho
Família dormia quando fogo começou na cozinha, no Jardim Santa Lúcia. Morador, que só estava em casa porque chegou mais cedo, pulou o muro, arrombou portão e conseguiu retirar todos.
BARRETOS: “Tivemos poucos casos de fake news”, destaca promotor eleitoral
Em entrevista a Rádio Jornal, o promotor eleitoral, Dr. Valter Vilela, afirmou que chegou ao conhecimento alguns casos relacionados a fake news. “Eu não vejo muitas fakenews, chegaram alguns casos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.