BARRETOS: Jovem é preso e garoto de 13 anos é detido com drogas e dinheiro
Policiais Militares de Olímpia prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado R.B.C., 19 anos e apreenderam o menor P.R.S.S., 13 anos, além de aprenderem celulares, cocaína, crack e dinheiro.
Em patrulhamento pelo bairro Santa Efigênia, os policiais passavam pela Rua Ângelo de Quadros Bittencourt, próximo a uma escola, e visualizaram três pessoas, sendo uma mulher, estando todos em atitudes suspeitas.
Quando os Militares se aproximaram para a abordagem o indiciado R.B.C., arremessou um objeto ao solo e em revista junto a ele foi encontrada a quantia de R$180,00 e dois celulares, enquanto que com o adolescente foi localizada a quantia de R$30,00 e seis pedras de crack, não sendo localizado nada de ilícito com a mulher.
Os policiais arrecadaram o objeto arremessado pelo indiciado e constataram que se tratava de uma meia contendo cinco pinos com cocaína e 26 pedras de crack, idênticas às encontradas com o adolescente, sendo dada voz de prisão ao maior e apreensão ao menor.
Na delegacia a prisão dada ao maior foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, sendo o menor liberado por não haver, no entendimento do delegado, provas contundentes de que ele estaria exercendo o tráfico de drogas, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
Presidente da Câmara diz que votará alteração do ICMS dos combustíveis
Arthur Lira diz que proposta deve entrar na pauta da próxima semana Publicado em 05/10/2021 – 20:32 Por Heloisa Cristaldo – Repórter da Agência Brasil – Brasília O presidente da
SP: operação contra desvios na saúde cumpre mandados em 180 municípios
Irregularidades são apuradas também em 57 municípios de outros estados A Polícia Civil e o Ministério Público de São Paulo fazem hoje (29) uma operação em 180 municípios do estado contra desvios
Barretos inicia testes de vacina chinesa contra a Covid-19 no Hospital Nossa Senhora
Unidade, que pertence ao Hospital do Amor, deve aplicar doses da CoronaVac em até 400 profissionais da saúde voluntários. Governo paulista prevê início da imunização no estado para 15 de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.