REGIÃO: PM vai buscar a filha e é agredido pela ex-mulher
Um sargento da Polícia Militar de Rio Preto, de 43 anos, foi agredido pela ex-mulher e pela mãe dela, quando foi buscar a filha, na quinta-feira (18), no bairro Mançor Daud.
Segundo o boletim de ocorrência, o policial foi casado com a professora, de 38 anos, por nove anos e estão separados há quatro anos e meio. Do relacionamento, o ex casal teve uma menina, hoje, com 7 anos, e ficou acordado na Justiça que ele poderia visita-la nos dias de sua folga.
Nesta quinta-feira, policial foi até a casa da ex-mulher para buscar a menina. Inicialmente, a criança não queria acompanha-lo, então, eles ficaram conversando pelo portão, enquanto a ex-mulher e a mãe dela ficaram ouvindo a conversa. Em determinado momento, a menina decidiu sair com o pai, foi quando a mãe e a avó da criança abriram o portão e passaram a agredi-lo.
Ainda de acordo com o relato do sargento à Polícia Civil, ele entrou no carro para se proteger e elas continuaram dando socos no veículo. O sargento contou que foi agredido com socos, chutes, tapas e acabou com a camiseta rasgada e arranhões pelo pescoço e peito.
Ele conseguiu filmar parte das agressões com seu celular e foi orientado a apresentar as imagens no 7° Distrito Policial, que investigará o caso.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Motociclista sofre queda e passa por cirurgia após atropelar cachorro na via pública
Na delegacia esteve a vítima J.C.S., 49 anos, noticiando que na data dos fatos ele conduzia sua motocicleta Yamaha/Fazer pela Avenida 03, quando em determinada altura ele visualizou três cachorros
Barretos e Bebedouro têm 41 vagas de emprego abertas
PATs procuram auxiliar administrativo, operador de telemarketing, motoristas e pedreiro. Seleção será feita à distância, por telefone ou e-mail, devido à pandemia do novo coronavírus. Barretos (SP) e Bebedouro (SP)
BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas no bairro Santa Isabel
Os Militares, cabo Marcos Mariano e soldado Roberta, prenderam o desempregado R.S.R., 34 anos, morador no bairro Arizona, pelo crime de tráfico de drogas. Segundo consta, os policiais receberam informações
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.