REGIÃO: Câmera em quarto de criança flagra babá agredindo menina de 3 anos
Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as agressões em Mirassol (SP); mulher de 30 anos alegou que ficou nervosa com a criança porque ela fazia pirraças.
Após a família instalar câmera de segurança em um dos quartos, uma cuidadora foi flagrada agredindo uma criança de 3 anos dentro de casa. O caso foi registrado no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Mirassol (SP).
No vídeo, é possível ver a vítima sentada em um colchão e a mulher entrando no cômodo. Ela se aproxima e dá um tapa em um dos braços da menina
A criança começa a gritar e permanece deitada por alguns segundos. A mulher retorna ao cômodo segurando um chinelo em uma das mãos e aparenta tentar tapar a boca da menina com um pano.
Em seguida, a mulher fecha a porta do cômodo. Mas retorna, segura a menina e a leva para outra parte do imóvel.
Denúncia
A mãe da criança afirmou que a mulher de 30 anos foi acolhida pela família depois de perder o emprego e era responsável por cuidar da filha.
No entanto, a família percebeu que a menina começou a apresentar atitudes estranhas, desconfiou da mulher e decidiu instalar a câmera de segurança no quarto.
“Eu comecei a ver as imagens gravadas pela câmera e vi as agressões. Nós queremos Justiça pelo que foi feito com minha filha”, diz a mãe.
Investigação
A Polícia Civil instaurou inquérito nesta terça-feira (16) para investigar o caso. A mulher que aparece nas imagens agredindo a criança compareceu à delegacia e prestou depoimento ao delegado de plantão.
Segundo o boletim de ocorrência, ela disse que “alguns dias acabou ficando nervosa com a criança porque ela fazia pirraças, então acabou a pegando com um pouco mais de força e desferindo algumas chineladas”.
A mulher também alegou que “a criança chorava muito alto, então algumas vezes também tentou tapar a boca dela”.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher perde quase 7 mil ao tentar empréstimo de 15 mil na internet
Na delegacia esteve uma mulher de 29 anos, que se identificou como G.B.D., moradora no centro da cidade, afirmando ter sido vítima de estelionato quando tentava obter um empréstimo através
BARRETOS: Polícia Militar prende desempregado por tráfico e apreende mais de meio quilo de drogas entre cocaína, maconha e crack no bairro Luís Spina
Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado F.S.A.J., 21 anos, morador no Condomínio Ibiza, bairro Luís Spina. De acordo com
BARRETOS: Ladrões furtam ar condicionado e outros objetos em imóvel desabitado
A senhora M.O.P., 53 anos, foi até a delegacia e noticiou que reside no bairro Alvorada, porém, ela é proprietária de um imóvel situado a Rua 12, centro da cidade,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.