REGIÃO: Dupla é presa depois de raptar homem e bater em carros durante perseguição policial
12 de junho de 2020 769 Visualizações

REGIÃO: Dupla é presa depois de raptar homem e bater em carros durante perseguição policial

Crime foi cometido em Palestina, mas criminosos foram presos em São José do Rio Preto (SP). Ambos possuem passagens criminais.

Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (11) depois de assaltar e raptar um homem de 58 anos. O crime foi registrado em Palestina, mas a prisão foi realizada em São José do Rio Preto (SP)

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi rendida na frente da casa dela, em Palestina, e colocada dentro do próprio carro. Os criminosos entraram no veículo, dirigiram até Ipiguá (SP) e a abandonaram às margens da BR-153.

O homem desceu do carro e conseguiu entrar em contato com a polícia, que começou a procurar pela dupla e conseguiu encontrá-la no bairro Dom Lafayete, em São José do Rio Preto.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos tentaram fugir, mas foram presos depois de baterem em dois veículos. Por conta das colisões, três pessoas ficaram feridas. Entre elas, uma criança de 2 anos.

A dupla foi levada à delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça. Ambos tinham passagens pela polícia. Um deles havia sido solto recentemente por conta da pandemia do novo coronavírus.

Fonte: G1

Anterior JABORANDI: Pescador é abordado com peixes em tamanho inferior ao permitido para pesca
Next BARRETOS: Homem é preso traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Carro roubado na cidade é encontrado capotado e com carga de maconha em Jatai

Morador na Avenida 41, bairro Pimenta, o trabalhador Rural O.A.M.P.S., 46 anos, informou que dias atrás ele teve seu veículo Tucson, ano 2007, prata, havia sido roubado na cidade de

Últimas Notícias

REGIÃO: Pitbull morde mulher e mata seu lhasa apso durante passeio

A dona do cão morto, Érica Gonçalves Falcão, sofreu ferimentos nas mãos, nos peitos e em um dos braços. Ela procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência

Últimas Notícias

REGIÃO: Soldador preso por cometer estupros em série e enterrar uma das vítimas viva passa por 1ª audiência de instrução

Investigações apontaram que José Antônio Miranda da Silva atacou 17 mulheres de forma extremamente violenta no noroeste paulista. Soldador foi denunciado por dois homicídios consumados e sete tentativas de homicídio,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta