BEBEDOURO: Discussão, agressão, perseguição e disparos de arma de fogo são registrados em ocorrência
9 de junho de 2020 945 Visualizações

BEBEDOURO: Discussão, agressão, perseguição e disparos de arma de fogo são registrados em ocorrência

Os Guardas Civis Municipais de Bebedouro, Abner e Simone, apresentaram na delegacia as vítimas M.H.S., auxiliar de serviços gerais, 22 anos e V.N.A.D., também auxiliar de serviços gerais, 21 anos, moradores naquela cidade.

Em relato a vítima M.H.S., informou que estava em um bar, no bairro São Carlos, em companhia de namorada, e no local também estava um sujeito apelidado por “Cabeça”, morador no Jardim Alvorada, o qual estava filmando a vítima com um telefone celular.

A vítima então questionou o “Cabeça” sobre o porquê de ele estar lhe filmando, momento em que o mesmo ficou rindo e disse que não estava filmando, mas pegou o celular e fez uma ligação.

Nesse ínterim, chegou ao bar a outra vítima, V.N.D.A., em companhia de sua namorada, e os dois casais ficaram conversando, pois são amigos.

Em determinado momento os dois homens foram jogar bilhar e alguns minutos depois chegaram ao local, em um carro branco, os indivíduos conhecidos por “Bornal” e “Rafael”, os quais foram conversar com o “Cabeça”.

Em seguida, “Rafael” se aproximou dos dois amigos que estavam jogando bilhar e perguntou “qual era a deles”, e em seguida tentou agredir com um soco o V.N.D.A., que conseguiu se desviar, tendo o “Rafael” levado a mão na cintura e tentado sacar um revólver, sendo foi contido pelo “Bornal”.

A discussão continuou e então “Rafael” novamente tentou sacar a arma, mas acabou derrubando-a ao chão, oportunidade em que o V.N.D.A., lhe desferiu um golpe com um taco de bilhar e saiu correndo, assim como seu amigo M.H.S., e então o “Rafael” pegou o revolver e efetuar três disparos em direção ao V.N.D.A., contudo, não o acertou.

As duas vítimas correram sentido ao bairro Novo Lar, mas para ruas distintas, sendo que o V.N.D.A. pulou um muro e se escondeu dentro de uma casa e, depois de alguns segundos, viu que um carro branco parou próximo a um posto de combustíveis e de seu interior desceram “Bornal”, “Rafael” e “Cabeça”, que ficaram xingando e proferindo ameaças achando que a vítima estava escondida em uma matinha existente ali perto.

Depois disso um deles disse: “Vamos atrás do outro”, e então eles entraram no carro e foram atrás da vítima M.H.S., que estava correndo na via pública, sendo alcançado pelos três na Rua Adriano Garrido, momento em que ele tentou se esconder no quintal de uma casa, entretanto, os três indivíduos se aproximaram e “Rafael” desceu do carro e adentrou ao quintal da residência dizendo: “Chegou sua hora negrinho, vai morrer agora”, e efetuou quatro disparos em direção da vítima, porém ele errou e os projéteis atingiram a parede nos fundos do imóvel.

A vítima então conseguiu pular o muro para o quintal da casa vizinha onde ficou escondido até que os três homens fossem embora.

Os Guardas Municipais conseguiram apurar preliminarmente que o veículo usado pelos investigados era um GM/Cobalt, branco, sendo constatado que o  M.H.S., sofreu ferimentos ao pular os muros, sendo ainda relatado pelas vítimas que eles não conhecerem os indivíduos, mas os reconheceram e informaram os apelidos após terem acesso a fotos mostradas pelos Guardas Municipais.

Por fim, foi informado que no bar existem câmeras de monitoramento que podem ter filmados os fatos lá ocorridos, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior Estados e municípios recebem da União primeira parcela da ajuda emergencial (Socorro Federal)
Next Caixa libera saque de 2ª parcela de auxílio para nascidos em setembro

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Dano em veículo no bairro Bom Jesus

Morador na Rua Alcino José da Cruz, Residencial Minerva, o senhor D.D.S., 55 anos, foi até a delegacia e informou que ele deixou o seu veículo Chevrolet Classic, ano 2014,

Últimas Notícias

REGIÃO: Prefeitura de Barrinha (SP) libera festas, mas mediante autorização e fiscalização

Organizador precisa preencher requerimento ao poder público para obter alvará provisório. Drones são usados para monitorar cumprimento de regras nos eventos. A Prefeitura de Barrinha (SP) liberou a realização de

Últimas Notícias

Novas mil vagas em Barretos são anunciadas em coletiva da Prefeitura

Na manhã desta sexta, 25 de setembro/20, em coletiva de imprensa na auditório do Paço Municipal, o prefeito Guilherme Ávila anunciou a criação de mil novas vagas de emprego na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta