GUAÍRA: Homens são detidos com dinheiro e maconha
Policiais Militares da cidade de Guaíra apresentaram na delegacia de Barretos o investigado V.V.M.J., 25 anos, auxiliar de serviços gerais, morador no bairro Luiz Afonso, em Guaíra, sendo ainda apresentada a testemunha G.C.S., açougueiro, 24 anos, um telefone celular, dinheiro e maconha.
De acordo com os policiais, eles estavam em patrulhamento pela Rua 13-B com Rua A, bairro Antônio Garcia, em um local já conhecido como ponto de venda de drogas, quando eles visualizaram o investigado entregando algo para a testemunha, que estava em uma motocicleta Honda XRE 300.
Quando os Militares aproximaram-se para abordagem o G.S.C., evadiu-se com a motocicleta, trafegando sobre a calçada, deixando cair ao chão sua carteira com documentos pessoais e uma trouxinha plástica com uma substância semelhante à maconha, que ele havia acabado de receber do investigado V.V.M.J.
Em busca pessoal realizada no investigado, os policiais encontraram a importância de R$195.00 em dinheiro e um telefone celular e depois disso, quando eles diligenciavam pelas imediações, se depararam com G.S.C., que havia retornado para buscar sua carteira, sendo então abordado.
O investigado V.V.M.J., não quis fornecer seu endereço, porém, os Militares tinham conhecimento sobre que ele residia e então foram até o
local e em vistoria pelo local, encontraram, em um pilar na varanda, sete trouxinhas plásticas com a maconha, que estavam embaladas em saquinhos de “geladinho”, como aquela que a testemunha havia deixado cair.
Na delegacia de Barretos o G.S.C. apresentou versão diferente, afirmando que estava no local para comprar maconha, mas não chegou a receber droga de ninguém e nem a efetuar pagamento, afirmando ainda que havia outras pessoas no local, as quais foram dispensadas pelos policiais.
Já em sua versão o investigado V.V.M.J., negou que tivesse entregado a droga para a testemunha, afirmando ainda que em sua casa foi encontrada uma porção de maconha que era para consumo pessoal, sendo que o dinheiro encontrado com ele era proveniente de um trabalho realizado em um programa social da prefeitura daquela cidade.
Por entender que não havia provas robustas para caracterizar o crime de tráfico de drogas, foi determinado pelo delegado a apreensão das porções de maconha e dinheiro, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mecânico tem celular furtado em sua residência
O mecânico J.R.V.S., 60 anos, morador na Avenida 33, bairro Melo, informou no Distrito Policial que ele chegou a sua residência por volta das 20h45, ocasião em que percebeu que
COLÔMBIA Ajudante de motorista morre após colidir carro contra Scania na Faria Lima
O ajudante de motorista Vanderlei Tuliano, 40 anos, que morava na Rua Fortaleza, centro da cidade de Colômbia, morreu após o veículo em que ele dirigia se envolver em um
BARRETOS: Mulher sofre grave acidente após passar mal
Grave acidente ontem por Barretos vitimou uma mulher de 39 anos que após passar mal ao volante se envolveu em acidente. Vítima evoluiu para parada cardíaca, duas equipes do SAMU
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.