BARRETOS: Desempregado é detido com televisor de origem suspeita
21 de maio de 2020 701 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é detido com televisor de origem suspeita

O desempregado P.S.N.C., 24 anos, morador na Avenida Messias Gonçalves, bairro Santa Helena, foi apresentado no plantão policial pelos Militares, cabos Vasconcelos e Borges, os quais, informaram que receberam denúncia, via COPOM, de que um indivíduo estaria na via pública correndo com um televisor.

Desta forma, os policiais se deslocaram até o bairro Santa Isabel e passaram a realizar diligências pelas imediações, momento este que avistaram o investigado na garupa de uma motocicleta (mototáxi) com um televisor.

De acordo com os policiais, o condutor da moto se evadiu, porém, o investigado foi abordado, pois havia descido da moto, e ele reagiu a abordagem policial, havendo a necessidade de força moderada para contê-lo.

Ao ser interrogado o investigado declarou que o televisor era de sua propriedade e que ele trocaria por entorpecentes, porém, em certos momentos ele desconversava e dizia ser morador de rua.

Na delegacia, foi determinado pelo delegado, Dr. César Aparecido Martins, que o televisor fosse apreendido para melhor apuração do caso, sendo o caso devidamente registrado.

Anterior OLÍMPIA: Cidade registra segunda morte por coronavírus
Next Governadores se reúnem com Bolsonaro nesta quinta

Você pode gostar também

Últimas Notícias

SEVERÍNIA: Lavrador é preso por tráfico de drogas e por agredir a irmã com coronhadas de revólver

O lavrador J.C.S., 30 anos, morador em Severínia, foi preso pelo crime de violência doméstica e tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares, cabos Urias e Leolino, que eles foram

Últimas Notícias

BARRETOS: Funcionária pública fica ferida em acidente entre carro e moto

A funcionária pública L.A.S.B., 36 anos, moradora no bairro Nova Barretos, foi até a delegacia e informou que por volta das 13h40, ela descia a Rua 14 com sua motocicleta

Últimas Notícias

REGIÃO: Estelionatários ‘cobram’ de famílias de pacientes internados por exame do novo coronavírus

Polícia Civil de Franca, SP, abriu inquérito para investigar suposta quadrilha após uma família perder R$ 4,9 mil no golpe. ‘Hospitais não ligam pedindo dinheiro’, alerta delegado. A Delegacia de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta