OLÍMPIA: Cidade registra segunda morte por coronavírus
21 de maio de 2020 701 Visualizações

OLÍMPIA: Cidade registra segunda morte por coronavírus

Paciente era um idoso de 68 anos, que estava internado em isolamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa. Ele possuía histórico de hipertensão.

Olímpia (SP) confirmou na tarde desta quarta-feira (20) a segunda morte por coronavírus. De acordo com a prefeitura, o paciente era um idoso de 68 anos, que estava internado em isolamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa e possuía histórico de hipertensão.

O exame foi colhido após a internação e o resultado positivo saiu na tarde desta quarta-feira, poucas horas depois da morte ser confirmada. A família já foi orientada sobre os procedimentos e os cuidados necessários.

Segundo o Executivo, o município também confirmou mais quatro casos positivos, sendo um homem de 58 anos, por teste rápido, e três mulheres de 33, 61 e 69 anos. Todos passam bem.

Com as atualizações, Olímpia contabiliza 36 casos confirmados, sendo dois óbitos e um homem de 61 anos internado na UTI em São José do Rio Preto (SP).

Do total de testados positivos, 19 já estão recuperados e o município aguarda resultados de cinco suspeitos, dos quais duas mulheres, de 24 e 86 anos, estão internadas.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Professora tem veículo incendiado na Rua 32
Next BARRETOS: Desempregado é detido com televisor de origem suspeita

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão furta bateria e documento de veículo

Na delegacia esteve a vítima H.S.F.M., 64 anos, morador no centro da cidade, informando que por volta das 15 horas, ele deixou o veículo Fiat Pálio, ano 2009, cor cinza,

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 08/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

Exposição sobre diversidade sexual é cancelada após repercussão negativa

A mostra foi acusada de “blasfêmia”, “pornografia”, “imoralidade” e “apologia à zoofilia e pedofilia”. O cancelamento divide opiniões Uma exposição no Santander Cultural de Porto Alegre foi cancelada neste domingo,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta