REGIÃO: Baep apreende 77 tijolos de maconha e prende dois por tráfico
12 de maio de 2020 870 Visualizações

REGIÃO: Baep apreende 77 tijolos de maconha e prende dois por tráfico

Em patrulhamento pela avenida Constituição, no bairro Boa Vista, em Rio Preto, policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) abordaram um casal em uma motocicleta com uma porção de maconha. O veículo tinha uma caixa de entregas para disfarçar a atividade ilícita, segundo a PM.

No apartamento do piloto da moto, no Residencial Palestra, foram apreendidos 19 tijolos de maconha, faca e balança de precisão.

E em outra casa, no bairro Vista Alegre, a guarnição deteve um terceiro suspeito com mais 58 tijolos da droga, duas balanças e fita adesiva para embalar o entorpecente. Ele seria comparsa do falso motoboy.

Além dos 77 tijolos de maconha, os pms confiscaram ainda R$ 3 mil em dinheiro. Os dois homens e a mulher foram levados até o Plantão. Após depoimento, ela foi liberada e os acusados presos por tráfico.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior BARRETOS: Polícia ambiental apreende quase 2 toneladas de peixes
Next BARRETOS: Testes rápidos e produtos de desinfecção são doados para Prefeitura

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Agência avalia aplicação da vacina Moderna a partir de 12 anos

Avaliação é feita pela Agência Europeia do Medicamento A Agência Europeia do Medicamento (EMA) começou a avaliar a possível administração da vacina da Moderna para a covid-19 em crianças e

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Policia prende uma das “lideranças” do tráfico

Policiais Militares da cidade de Olímpia apresentaram na delegacia de Barretos o indiciado B.M.C.D., desempregado, 20 anos, morador naquela cidade, sendo ainda apresentados pinos com cocaína, celular e dinheiro. De

Últimas Notícias

Cartões por aproximação são alternativas para evitar covid-19

Pandemia contribuiu para o aumento do uso desse recurso Durante a pandemia do novo coronavírus, uma das formas de prevenção é evitar o contato com superfícies que possam estar contaminadas.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta