REGIÃO: Polícia Civil prende mulher suspeita de matar idosa de 87 anos
Policiais também identificaram um homem como coautor do crime, mas ainda não foi preso. Adolescente confessou participação no crime e indicou o casal aos policiais.
A Polícia Civil prendeu uma mulher nesta segunda-feira (4) suspeita de participar na morte de uma idosa, de 87 anos, em Cravinhos (SP). O crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira (29) e a idosa foi encontrada morta dentro de casa pela faxineira, no Parque São José. Uma adolescente confessou o crime e indicou também a participação de um homem, que ainda não foi preso.
Segundo os policiais, a casa da idosa estava remexida e uma televisão tinha sido levada. Durante as investigações, a Polícia Civil recebeu a informação de que uma pessoa tentava queimar uma carcaça de televisão no imóvel. Os policiais identificaram a adolescente, que confessou ter participação na morte da idosa.
A jovem indicou uma mulher como mentora e um homem como coatuor do crime. Segundo os policiais, o trio invadiu a casa da vítima para roubar uma pensão no valor de R$ 3 mil. A idosa tinha problemas cardíacos e foi sufocada com um travesseiro, informou a polícia.
O pedido de prisão temporária dos suspeitos foi expedido pelo crime de latrocínio e a polícia conseguiu prender a mulher nesta segunda. Os policiais ainda procuram pelo homem.
Fonte: G1
Você pode gostar também
Robô da Fiocruz inicia operação em Ribeirão Preto, SP, e deve processar até 800 exames diários de Covid-19
Equipamento será operado por uma equipe de 30 profissionais e deve diminuir fila de laudos represados. Município tem 6 mil pacientes aguardando resultado de exame para a doença. Começa a
BARRETOS: Tratorista tem 10 mil de empréstimo indevido em seu nome
Na delegacia esteve a auxiliar de cozinha I.M.M.F., 42 anos, informando que ela é parenta da vítima, O.F.A., 59 anos, tratorista, e quando ela chegou à residência dele e observou
BARRETOS: Ladrões furtam cinco motocicletas em pátio municipal
No Distrito Policial esteve o vigilante K.L.G., 47 anos, noticiando que ele desempenha suas funções junto a Secretaria Municipal de Trânsito, e que na data doas fatos ele chegou ao
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.