BEBEDOURO: Rapaz é preso por traficar maconha
Policiais Militares da cidade de Bebedouro, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado C.M.L., 18 anos, morador no jardim Santo Antônio, naquela cidade.
De acordo com os policiais, eles realizavam patrulhamento, ocasião em que passaram pela Rua Raimundo Viana, Jardim União, em um local já conhecido como ponto de tráfico, quando pararam em razão de uma moto estacionada que aparentava estar com a placa adulterada.
Foi percebido pelos Militares que, próximos das motos estavam três indivíduos, dentre eles o indiciado, sendo então procedida a verificação, sendo constatado que um dos três era o menor B.R., que durante a abordagem ofendeu os policiais, oferecendo resistência, sendo registrado uma ocorrência a parte sobre isso.
Em revista junto ao indiciado C.M.L., os policiais encontraram em um de seus bolsos, 23 porções de maconha, enquanto que em sua cueca foi encontrada a quantia de R$r$85.00 em notas diversas.
Foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo ele levado para a delegacia, onde foi constatado que ele já registrava passagens anteriores, quando era menor, pelo mesmo crime.
O rapaz foi recolhido em uma cela da cadeia de Bebedouro, permanecendo preso, à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia Militar recupera moto furtada
Na delegacia estava o sargento Roberto informando que por volta da meia noite ele recebeu uma solicitação, via COPOM, de que haviam furtado uma motocicleta Honda 125, preta, e durante
Estudantes poderão ter aulas aos sábados e no período de férias, aprova MEC
Ministério da Educação homologou diretrizes para organizar o calendário escolar de 2020 O Ministério da Educação (MEC) confirmou oficialmente as diretrizes feitas pelo Conselho Nacional de Educação (CNE) para reorganizar
BARRETOS: Desempregado agride esposa, ela se defende com uma facada e ele é preso por violência doméstica
O desempregado A.R.C.S. 30 anos, morador no bairro Luís Spina, foi preso pelo crime de violência doméstica, dano e ameaça, sendo relatado pelo cabo Paulino e soldado J. Cássio, que
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.