BARRETOS: Incendido no centro da cidade destrói material de trabalho de engraxate
9 de abril de 2020 4360 Visualizações

BARRETOS: Incendido no centro da cidade destrói material de trabalho de engraxate

O engraxate P.H.S.N., 49 anos, morador no bairro Arizona, esteve na delegacia e informou que ele desempenha sua função no cruzamento da Rua 18 com a Avenida 21, no centro da cidade, e neste local ele deixa duas cadeiras de madeira e um banco de ferro, presos em uma corrente.

Ocorre que quando chegava para trabalhar, logo no período da manhã, a vítima foi avisada por um amigo, moto taxista, que elementos desconhecidos haviam colocado fogo em seus equipamentos de trabalho.

Imediatamente o engraxate se dirigiu até o endereço citado, ocasião em que se deparou com as duas cadeiras e o banco de ferro, totalmente destruídos pelo fogo, ficando no local apenas as armações de ferro.

Na tentativa de descobrir quem poderia ter colocado fogo nos objetos a vítima teve acesso as câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial das proximidades, ocasião em que foi constatado que um indivíduo desconhecido, o qual estava trajando bermuda e jaqueta branca, e que trazia em mãos duas sacolas brancas nas mãos, em atitudes suspeitas se aproximou dos objetos pertencentes a vítima.

O caso foi registrado como “Dano” e encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Polícia Ambiental apreende aves, destrói gaiolas e aplica multa de R$12.500.00
Next BARRETOS: Vítima localiza moto furtada na rotatória de acesso as Contendas

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima localiza objetos furtados em sua casa dentro de um veículo na via pública

Morador na Rua Otacílio Bruce Torelli, bairro Dom Bosco, o eletricista de automóveis R.C.S., 25 anos, foi até o Plantão Policial e informou que chegou a sua casa por volta

Policial

GUAÍRA: Menor é detido por tráfico pela segunda vez em menos de dois meses

Na delegacia estiveram os Militares da cidade de Guaíra, subtente Rúbio e soldado Marques, apresentando o adolescente infrator A.V.K., 15 anos, morador naquela cidade, tendo os policiais relatado que eles

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta