REGIÃO: Ex-presidiário ameaça matar a mãe dormindo e atear fogo em casa
13 de março de 2020 838 Visualizações

REGIÃO: Ex-presidiário ameaça matar a mãe dormindo e atear fogo em casa

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto investiga uma denúncia contra um artesão, de 31 anos, que além de ofensas verbais, teria arremessado uma lata de cerveja contra a própria mãe, uma manicure de 49 anos, e feito ameaças de morte.

O caso, registrado como injúria, ameaça e violência doméstica, aconteceu por volta das 20h20 desta quinta-feira, na casa da família na Vila Toninho.

Segundo a vítima disse à polícia, há aproximadamente dois meses o filho mais velho vem apresentando comportamento agressivo por causa da ingestão de bebida alcóolica e drogas.

Ao chegar na sua residência, onde mora também com outro filho, de 30 anos, a manicure foi xingada e precisou se abaixar para não ser atingida pela lata de cerveja.

O acusado disse que vai matar a mãe quando ela estiver dormindo e atear fogo na residência. A PM foi acionada, mas o suspeito fugiu.

 

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior BARRETOS: Servente é suspeito de ter furtado celular em residência no Residencial Mais Parque
Next BARRETOS: Operação Saturação apreende menor traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Casal de estelionatários é preso com documento falso diversos produtos comprados com cartões clonados

Policiais Militares do Tático 33, sargento Uewerton e cabos Adriano e Pereira Silva, além dos Militares do Tático Comando, tenente Luiz Neto, sargento Maia, cabo Araújo e soldado Adriano Reis,

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Militar apreende três pessoas que aplicavam golpes através de aplicativo de compras

Dois homens, identificados como M.F.S., 24 anos e J.L.C.S.M., 26 anos, além de uma mulher, D.M.F., 19 anos, foram apresentados na delegacia pelos Militares, cabos Mattos, Pereira e Ricardo, que

Últimas Notícias

BARRETOS: Força Tática apreende mais uma arma em residência no bairro Alto Sumaré

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabos Diógenes e Daniel, prenderam o indiciado S.S.V., 51 anos, morador no bairro Alto Sumaré, pelo crime de porte ilegal de arma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta