Ladrões invadem residência e furtam 60 camisetas, bebidas e sapatos no bairro Clementina.
7 de setembro de 2017 1077 Visualizações

Ladrões invadem residência e furtam 60 camisetas, bebidas e sapatos no bairro Clementina.

Moradora na Avenida 35, bairro Clementina, a analista B.A.S., 27 anos, saiu em viagem e quando retornou foi direto para o seu trabalhando, vindo a se dirigir para a sua casa somente por volta das 18h30, ocasião em que percebeu que elementos desconhecidos haviam entrado em sua casa.

Disse a vítima que todos os cômodos estavam revirados e a porta da cozinha estava com a fechadura e com sinais de arrombamento, sendo constatado o furto de, aproximadamente, 60 camisetas de seu marido, três pares de tênis, um boné, um whisky Red Label, uma vodka,  um litro de Tequila, um litro de vinho Del Sole, um par de bota e um par de chuteira.

No muro da frente do imóvel é possível verificar marcas de pés, tendo uma vizinha da vítima, afirmado que viu no quando um rapaz branco, a quem ela identificou como “Gustavo” e dois morenos, dos quais ela conhece um deles, estavam no terreno baldio que fica ao lado de sua casa.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior Estelionatário que finge ser paciente do HC dopa e furta lavrador que só acordou dois dias depois sem R$3.500.00
Next Moto taxista vai ao Fórum verificar sua situação criminal e é preso.

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/06/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Olímpia

OLÍMPIA: Três pessoas são presas por tráfico e associação

Equipes da PM de Olímpia, formadas pelos policiais Cabo Reginaldo e Cabo Diego, eles que iniciaram a operação que prendeu na noite desta quarta-feira, 15, três pessoas.. Foram presos durante

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta