BARRETOS: Mulher é presa traficando cocaína no bairro Luís Spina
29 de fevereiro de 2020 2129 Visualizações

BARRETOS: Mulher é presa traficando cocaína no bairro Luís Spina

Uma jovem mulher de 18 anos, moradora no Condomínio Ibiza, bairro Luís Spina, foi presa pelos Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, os quais ainda apreenderam cocaína, crack, celular e dinheiro.

Segundo informações prestadas pelos Militares, eles realizavam patrulhamento pelas imediações do bairro Luís Spina, visando o combate ao tráfico de drogas naquela região, ocasião em que se depararam com a indiciada, a qual, ao avistar a viatura policial, empreendeu fuga correndo sentido ao Condomínio Ibiza. 

Os policiais então realizaram o acompanhamento e foi possível visualizar o momento em que a indiciada, ao passar ao lado do Bloco 1, ainda no Condomínio Mônaco, tirou do bolso direito da bermuda, e dispensou no chão, um invólucro plástico, sendo abordada logo em seguida. 

Neste momento a própria mulher retirou do bolso um telefone celular e entregou aos policiais que ainda recuperaram o invólucro plástico dispensado por ela e constataram que em seu interior continha 25 pinos com cocaína e oito trouxinhas plásticas com porções de crack.  Indagada a respeito dos fatos, a indiciada negou a propriedade da droga e alegou ser usuária, afirmando ainda que estava naquele local para comprar maconha. 

O tenente Vilela deu a ela voz de prisão e a mulher foi conduzida ao plantão policial, onde foi revistada pela soldado feminina Roberta, que encontrou sob suas vestes, a importância de R$124.00 em notas diversas.

Após o registro elaborado pelo escrivão Jeová de Paula, foi determinado pelo delegado, Dr. Edison Winning, que a mulher fosse colocada em uma cela da cadeia de Barretos, separada dos demais detentos, devendo no dia seguinte ela ser levado ao Fórum local para participar de Audiência de Custódia.

O celular, dinheiro e droga, foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: BAEP/Canil prende quadrilha manuseando drogas em apartamento no bairro Luís Spina
Next BARRETOS: Ladrões furtam bebidas e carnes em açougue na Rua 4

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Contador tem mais de R$2.300.00 sacados indevidamente de sua conta

Morador no bairro América o contador M.J.F., 66 anos, esteve na delegacia informando que no dia 22/07, ele foi até uma agência bancária situada a Rua 20, centro da cidade

Últimas Notícias

REGIÃO: Motorista perde controle da direção e cai dentro de córrego

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (15) na Avenida Eduardo Andrea Matarazzo. Mulher teve ferimentos leves e foi levada à uma unidade de saúde. Uma motorista de 27 anos teve

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 17/01/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta