REGIÃO: Motorista vira na contramão e deixa motociclista em estado grave
28 de fevereiro de 2020 1581 Visualizações

REGIÃO: Motorista vira na contramão e deixa motociclista em estado grave

Colisão foi registrada na tarde desta sexta-feira (28), no Monte Alegre, bairro da zona Oeste de Ribeirão Preto

Um motociclista, que não teve o nome divulgado, precisou ser encaminhado em estado grave ao HC-UE (Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas), na tarde desta sexta-feira (28), depois de se envolver em um acidente de trânsito na zona Oeste de Ribeirão Preto.

De acordo com as primeiras informações, o motorista de um carro, que seguida pela rua Monte Santo, no bairro Monte Alegre, teria virado a rua Appa na contramão e batido de frente com a vítima.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que o veículo desce a via no sentido contrário, mas não flagra a colisão. Nas fotos, porém, é possível ver que a motocicleta foi parar praticamente embaixo do carro.

A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados no local e registraram a ocorrência.

O motociclista teria fraturado a perna e foi levado ao HC-UE. O estado de saúde atualizado dele ainda não foi divulgado. Já o motorista infrator não se feriu. Ele deve ser autuado em flagrante.

 

Fonte: acidadeon.com

 

Anterior BARRETOS: Ladrões furtam televisor e outros objetos na ABAVIN
Next REGIÃO: Piscina voa durante temporal e vai parar em cima de árvore; veja o vídeo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Policia apreende mais de R$1.300.00 em dinheiro com garotos de 12 e 13 anos

­ Os Policiais Militares, cabos Carlos Henrique e Elaine, apresentaram na delegacia três menores e um maior de idade, além de apresentarem também um pino com cocaína e uma boa

Últimas Notícias

REGIÃO: Adolescente esconde maconha na cueca e é apreendido

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido nesta terça-feira (8) após ser flagrado com porções de maconha escondidas na cueca. Ele foi abordado no bairro João Paulo II, em Rio

Últimas Notícias

REGIÃO: Reeducando flagrado com drogas no CPP tenta subornar agente

No inicio da noite desta terça-feira (5) um reeducando de 25 anos do Centro de Progressão Penitenciária de Rio Preto foi flagrado com porções de maconha e cocaína dentro de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta