GUARIBA: Servidora feita refém é agredida por detentas na Penitenciária Feminina
27 de fevereiro de 2020 1392 Visualizações

GUARIBA: Servidora feita refém é agredida por detentas na Penitenciária Feminina

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), quatro detentas se envolveram em agressões ao fim do banho de sol. Elas foram transferidas. Vítima teve ferimentos leves.

Uma servidora foi agredida por detentas da Penitenciária Feminina de Guariba (SP) na terça-feira (25). Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), foi aberto um processo de apuração disciplinar e um boletim de ocorrência foi registrado.

A Secretaria informou que a servidora, chefe de turno do Núcleo de Segurança e Disciplina, foi rendida por quatro detentas no encerramento do período para o banho de sol. O diretor do setor conseguiu fechar o portão, impedindo que as presas deixassem a área.

A servidora foi imobilizada pelo grupo, ameaçada e agredida. Segundo a Secretaria, as detentas exigiam a presença de um advogado e o fornecimento de um celular.

O Grupo de Intervenção Rápida (GIR) esteve na Penitenciária e conteve a situação. A servidora sofreu ferimentos sem gravidade, passou por atendimento médico e ficará afastada por 12 dias.

De acordo com a SAP, as detentas envolvidas nas agressões foram transferidas para outra unidade prisional e ficarão em Regime Disciplinar Diferenciado.

Segundo informações no site da Secretaria, a Penitenciária Feminina de Guariba abriga 713 mulheres e tem capacidade para 744. A unidade opera normalmente nesta quarta-feira (26).

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Estudante é preso traficando cocaína e “Lóló” em evento no Parque do peão
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/02/2020

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 19/07/2019

­ ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

GUAÍRA: Agricultor é preso por porte ilegal de arma de fogo

O agricultor R.O.S., 45 anos, morador na Vila Aparecida, em Guaíra, foi preso por porte ilegal de arma de fogo no Jardim Alegria. De acordo com os Militares, sargento Matias

Últimas Notícias

COLÔMBIA: Caminhão com resíduos de frigorífico despenca de ponte no Rio Grande

Acidente com causa desconhecida aconteceu por volta as 6h, nesta sexta-feira (2), na divisa do estado com MG. Segundo a Defesa Civil, motorista morreu no local. Um caminhão carregado com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta