BARRETOS: Casal armado com revólver ameaça pessoas em chácara na Avenida 43
19 de fevereiro de 2020 1586 Visualizações

BARRETOS: Casal armado com revólver ameaça pessoas em chácara na Avenida 43

Morador em uma chácara, o soldador A.S.J., 39 anos, relatou no plantão policial que ele trabalha com estruturas metálicas e que quando dos fatos, exercia seus serviços na chácara Henriqueta, cuja entrada fica pela Rodovia Brigadeiro Faria Lima, próxima da saída da Avenida 43.

De acordo com a vítima, por volta das 11h30, surpreendentemente chegou àquela propriedade rural, a sua ex-mulher da vítima, juntamente com seu atual companheiro.
Neste momento, conforme afirma à vítima, o casal avançou contra sua pessoa e passou a lhe desferir golpes que causaram visíveis ferimentos, estando a mulher mantendo consigo um objeto que usava para desferir os golpes contra o corpo da vítima, o qual ele não soube dizer do que se tratava.

Em certo momento, uma mulher, que foi identificada pela vítima como “Rosana”, disse que iria chamar a Policia e então o indivíduo agressor, identificado como “Jeferson”, foi até seu carro e apanhou uma arma de fogo, semelhante a uma pistola calibre 40, e disse em seguida que voltaria para matar todos que ali estavam, por conta de terem chamado a polícia, indo embora juntamente com sua mulher, identificada como “Lucélia”.

Na delegacia a vítima apresentou como testemunha um homem e duas mulheres, os quais a tudo assistiram e também foram ameaçados pelo casal, sendo todos orientados sobre prazo e trâmite para registrarem ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher.

Anterior BARRETOS: Mulher é roubada por ladrão armado com faca no bairro Fortaleza
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 19/02/2020

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado é preso com cocaína e maconha no bairro Luís Spina

O desempregado A.A.F., 23 anos, morador no bairro Pedro Cavalini, foi preso pelos Militares, sargento Uewerton e cabo Pereira Silva, os quais também apreenderam cocaína e maconha. Segundo consta, os

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 19/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Novo decreto determina fechamento de Parques Aquáticos

A Prefeitura de Olímpia após revés na justiça que determinou o fechamento dos Parques Aquáticos da cidade nos dias 1,2 e 3 de janeiro e por conta do recurso feito

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta