REGIÃO: Morador de rua é agredido com lâmpada fluorescente
3 de fevereiro de 2020 972 Visualizações

REGIÃO: Morador de rua é agredido com lâmpada fluorescente

Agressão foi na Avenida Cenobelino de Barros Serra, esquina com a Rua Tiradentes. Vítima foi levada para a UPA da Região Norte.

Um morador de rua, de 60 anos, ficou gravemente ferido depois de ser agredido com uma lâmpada fluorescente em uma briga com outro morador de rua na Avenida Cenobelino de Barros Serra, em São José do Rio Preto (SP), na noite deste domingo (2).

De acordo com a polícia, a agressão aconteceu na avenida, esquina com a Rua Tiradentes. Quando os policiais chegaram, a vítima já tinha sido levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Região Norte.

Os policiais foram até o local e indagaram o morador, que contou ter sido agredido por outro morador, mas sem dizer o motivo. Ele levou um golpe com lâmpada fluorescente no rosto e no pescoço.

No boletim de ocorrência, o médico disse aos policiais que o estado dele é grave por ter perdido sangue. A polícia procura pelo suspeito.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Técnica em enfermagem tem R$820.00 e documentos furtados de dentro de sua bolsa
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 04/02/2020

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem diz que mãe de seu filho fez ameaças a ele e a criança

Morador no bairro Zequinha Amêndola, a vítima E.H.B.S., homem, 23 anos, esteve na delegacia informando que ele está requerendo na Justiça a guarda de seu filho e no dia anterior

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Casal de usuários consome drogas, deixa celular penhorado e casal de traficantes é preso

Policiais Militares da ROCAM, da cidade de Olímpia, foram solicitados a comparecerem até uma residência, no Jardim Toledo, para atenderem a uma ocorrência, que a princípio, seria de desinteligência. Quando

Últimas Notícias

SAÚDE: Remédios caseiros, como canja de galinha, podem curar resfriado?

Do suco de laranja às cápsulas de alho, há muitas receitas para combater o resfriado comum; mas há alguma evidência de que funcionam? Há poucas experiências tão universais quanto pegar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta