REGIÃO: Idoso é morto em assalto dentro de casa
21 de janeiro de 2020 1063 Visualizações

REGIÃO: Idoso é morto em assalto dentro de casa

Após o crime, suspeito tentou fugir de ônibus mas foi capturado pela Polícia Rodoviária; ele responderá por latrocínio, roubo seguido de morte.

Um idoso foi morto dentro de casa, no bairro Jardim Sampaio, em Mirandópolis (SP), nesta segunda-feira (20). O suspeito foi preso dentro de um ônibus em Limeira.

Segundo a Polícia Militar, o criminoso invadiu a casa do aposentado com a intenção de conseguir o cartão bancário e senha. O homem amarrou, torturou e acabou matando a vítima.

Ainda segundo os policiais, o homem tentou fugir em um ônibus que vai de Mirandópolis a Sumaré, porém foi capturado quando o veículo foi abordado por policiais rodoviários, em Limeira (SP) por volta das 21h.

O homem foi encaminhado à delegacia de Limeira e está à disposição da Justiça. Ele irá responder por latrocínio, roubo seguido de morte.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando estabelecimento no centro da cidade
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 22/01/2020

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 29/01/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão furta bolsa com celular e R$600.00 em dinheiro

Moradora na Avenida 11, centro da cidade, a vítima Z.R.B., 72 anos, esteve na delegacia noticiando que elementos desconhecidos invadiram a sua residência e furtaram a sua bolsa, que se

Últimas Notícias

REGIÃO: Mãe ajuda filho a tentar matar vizinha e é presa após audiência de custódia

­De acordo com o boletim de ocorrência, o crime teria sido motivado porque a vítima compartilhou um vídeo nas redes sociais em que o adolescente aparece assaltando uma joalheria em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta