REGIÃO: Idoso é morto em assalto dentro de casa
21 de janeiro de 2020 1029 Visualizações

REGIÃO: Idoso é morto em assalto dentro de casa

Após o crime, suspeito tentou fugir de ônibus mas foi capturado pela Polícia Rodoviária; ele responderá por latrocínio, roubo seguido de morte.

Um idoso foi morto dentro de casa, no bairro Jardim Sampaio, em Mirandópolis (SP), nesta segunda-feira (20). O suspeito foi preso dentro de um ônibus em Limeira.

Segundo a Polícia Militar, o criminoso invadiu a casa do aposentado com a intenção de conseguir o cartão bancário e senha. O homem amarrou, torturou e acabou matando a vítima.

Ainda segundo os policiais, o homem tentou fugir em um ônibus que vai de Mirandópolis a Sumaré, porém foi capturado quando o veículo foi abordado por policiais rodoviários, em Limeira (SP) por volta das 21h.

O homem foi encaminhado à delegacia de Limeira e está à disposição da Justiça. Ele irá responder por latrocínio, roubo seguido de morte.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando estabelecimento no centro da cidade
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 22/01/2020

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Avião da China chega em SP com insumos para 8,6 mi de vacinas

Vacinas produzidas com o lote de matéria-prima desembarcado nesta quarta-feira começarão a ser entregues ao Ministério da Saúde no dia 25 Chegou na noite de quarta-feira (3), no aeroporto de

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/03/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BARRETOS: Adolescente é detido com cocaína, maconha e dinheiro no bairro Sumaré

Os Policiais Militares, cabos Fernandes e Adriano, apreenderam o menor F.S.F., 16 anos, morador do bairro Sumaré, sendo também apreendidos dinheiro, maconha e cocaína. Em relato os Militares informaram que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta