REGIÃO: Flanelinha é preso por suspeita de esfaquear colega
21 de janeiro de 2020 630 Visualizações

REGIÃO: Flanelinha é preso por suspeita de esfaquear colega

Segundo a GCM, homem disse que a vítima haviam ‘importunado’ a companheira dele. Guardador de carros, de 50 anos, sofreu ferimentos no tórax, mas não corre risco de morrer.

Um flanelinha de 46 anos foi preso por suspeita de esfaquear outro guardador de carros na noite desta segunda-feira (20) na Avenida Treze de Maio em Ribeirão Preto (SP). Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima, de 50 anos, foi socorrida e não corre risco de morrer.

Ainda de acordo com a GCM, uma equipe realizava patrulhamento, quando uma testemunha do crime indicou o local onde os homens haviam brigado, próximo a um posto de combustível. A vítima foi encontrada com ferimentos do lado esquerdo do tórax.

O flanelinha segurava a faca usada no crime e contou aos guardas civis que conseguiu retirá-la do suspeito, que também apresentava ferimentos na mão esquerda. Ambos foram socorridos e depois encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Segundo a GCM, o suspeito disse que agiu porque o colega havia “importunado” a companheira dele. O guardador de carros foi preso em flagrante. A Polícia Civil informou que ele tem antecedentes criminais também por homicídio com uso de faca.

O caso deve ser investigado pelo 8º Distrito Policial de Ribeirão Preto.

 

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Mulher é atacada e roubada por ladrões na Rua 34
Next BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando estabelecimento no centro da cidade

Você pode gostar também

Últimas Notícias

27/05/2021//EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/05/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

BARRETOS: Menor é detido e encaminhado para Casa de Passagem

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Hilton e Renato, os quais também apresentaram o menor infrator A.P.B.C., 14 anos, morador no bairro Derby Clube. Segundo o

Últimas Notícias

URÂNIA: Pai que atingiu cabeça de recém-nascida com panela é preso

Segundo a Polícia Civil, casal discutia quando o homem pegou a panela para bater na mulher, mas atingiu a filha. Ele fugiu após o crime. O homem de 44 anos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta