REGIÃO: Flanelinha é preso por suspeita de esfaquear colega
Segundo a GCM, homem disse que a vítima haviam ‘importunado’ a companheira dele. Guardador de carros, de 50 anos, sofreu ferimentos no tórax, mas não corre risco de morrer.
Um flanelinha de 46 anos foi preso por suspeita de esfaquear outro guardador de carros na noite desta segunda-feira (20) na Avenida Treze de Maio em Ribeirão Preto (SP). Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima, de 50 anos, foi socorrida e não corre risco de morrer.
Ainda de acordo com a GCM, uma equipe realizava patrulhamento, quando uma testemunha do crime indicou o local onde os homens haviam brigado, próximo a um posto de combustível. A vítima foi encontrada com ferimentos do lado esquerdo do tórax.
O flanelinha segurava a faca usada no crime e contou aos guardas civis que conseguiu retirá-la do suspeito, que também apresentava ferimentos na mão esquerda. Ambos foram socorridos e depois encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Segundo a GCM, o suspeito disse que agiu porque o colega havia “importunado” a companheira dele. O guardador de carros foi preso em flagrante. A Polícia Civil informou que ele tem antecedentes criminais também por homicídio com uso de faca.
O caso deve ser investigado pelo 8º Distrito Policial de Ribeirão Preto.
Fonte: G1
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 21/11/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
BARRETOS: Turistas tem objetos furtados em imóvel que alugaram para a Festa do Peão
Seis pessoas, todos turistas com idade entre 17 e 37 aos, residentes em cidades do estado de Minas Gerais, estiveram na delegacia informando que foram vítimas de furtos durante a
BARRETOS: Idosa tem bolsa com dois mil reais furtada no ponto de ônibus da Rua 22
A senhora I.G.S.O., 58 anos, foi até a delegacia e noticiou que por volta das 10h30, ela estava no ponto de ônibus da Rua 22 entre as Avenidas 17 e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.