BARRETOS: Polícia apreende espingarda artesanal em residência no bairro Fortaleza
Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabos Rodrigo Ribeiro e Cipriano, apresentando o investigado H.J.O.P., 23 anos, morador, tratorista, morador no bairro Fortaleza, e informando que foram acionados a comparecerem até a Rua 20, para atenderem a uma ocorrência em razão de um desentendimento familiar.
Ainda de acordo com os policiais, no local eles mantiveram contato com a testemunha G.C.P.O., uma estudante de 21 anos, a qual relatou que teve uma discussão com seu marido H.J.P.O., em razão de uma arma que ele teria adquirido recentemente, sendo que, por conta disso, o homem teria “partido para cima” da vítima para lhe tomar o celular, mas ele não a atingiu, não sendo também proferida nenhuma ameaça por parte do autor.
Ato contínuo, com receio de que seu esposo fizesse uso da arma para um mal maior, coisa que já teria ocorrido em outra ocasião, a mulher apontou aos policiais o local onde estava a arma, tendo os Militares localizado uma espingarda, sem marca aparente, calibre 26.
As partes e a arma foram conduzidos até a delegacia, onde ficou constatado que a arma é completamente artesanal, sendo apreendida sem nenhuma munição.
Desta forma, não foi possível avaliar potencialidade lesiva para autorizar a prisão do autor, sendo a arma apreendida, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Idosa alega estar sendo ameaçada por vizinho no bairro Ibirapuera
Uma senhora de 66 anos, moradora na Rua 14, bairro Ibirapuera, e que se identificou como M.E.O., foi até a delegacia e relatou que ela é vizinha de um indivíduo
COLINA: Após fugir da polícia em Bebedouro, homem é detido por porte de drogas em Colina
O investigado R.L.S., 32 anos, morador na cidade de Colina, foi apresentado no Plantão Policial de Barretos pelos Militares, sargento Azevedo e cabo Valadão, tendo os policiais informado que trabalham
BARRETOS: Motociclista fica ferida em acidente e registra ocorrência após não conseguir acordo amigável
A senhora P.L.O.S., 48 anos, foi até a delegacia e relatou que ela trafegava pela Avenida C-12, no bairro Christiano Carvalho, com sua motocicleta Honda CG 150, sentido ao bairro
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.