BARRETOS: Carpinteiro é preso após ameaçar pintor com arma de fogo no bairro Vida Nova
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, soldados Juarez e Roberta, os quais também apresentaram preso o carpinteiro A.M.M., 49 anos, morador no bairro Vida Nova e a vítima C.A.S., pintor, 39 anos, também morador no bairro Vida Nova.
Segundo informações prestadas pelos policiais, eles estavam em patrulhamento pela via pública, momento em que receberam informações, via COPOM, de que na Rua Arthur Martins da Silva, bairro Vida Nova, a vítima C.A.S., estava sendo ameaçado pelo carpinteiro A.M.M., que portava uma arma de fogo.
Os policiais então se deslocaram para o local informado e quando lá chegaram, mantiveram contato com a vítima, que confirmou ter sido ameaçado pelo indiciado, o qual é o proprietário da residência que ele aluga, e em razão das ameaças é que ele havia acionado os policiais, tendo o indiciado se trancado dentro de sua casa.
Diante disso os Militares tentaram manter contato com o indiciado, porém, ele não abriu a porta de sua casa, e como pela lateral do imóvel existe uma porta danificada e que estava destrancada, os policiais conseguiram entrar na a casa e deter o indiciado.
Foi feita a abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser indagado sobre a arma de fogo, o carpinteiro indicou o local onde havia escondido, sendo dentro de um reservatório de água do vaso sanitário.
Os policiais recolheram a arma e iniciaram busca domiciliar, mas novamente nada de ilícito ele encontraram, e ao ser indagado sobre a ameaça contra a vítima, o indiciado respondeu que quem estava sendo ameaçado era ele, por isso pegou sua arma de fogo.
Diante das circunstâncias o soldado Juarez deu a ele voz de prisão, sendo as partes e a arma, apresentados no Plantão Policial, onde após o registro elaborado pelo escrivão Marcos Aurélio, o delegado, Dr. Edison Winning, ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi saldada pelo irmão do indiciado, que foi colocado em liberdade para responder ao processo.
A arma, um revólver Rossi, calibre 22, com seis cartuchos intactos, um cartucho deflagrado, além de um coldre de couro com seis cartuchos intactos, todos calibre, 22, foram devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Família vai ao velório, espera a chegada do corpo e horas depois descobre que idosa já havia sido enterrada
Moradora na Avenida Lourival Ribeiro de Mendonça, bairro Califórnia, a jovem T.A.R., 19 anos, foi até a delegacia e relatou que sua avó, senhora Espedita Caiano Ramos, veio a falecer
BARRETOS: Homem registra queixa de ameaça e perturbação no bairro América
Morador na Avenida 5, bairro América, a vítima L.F.F.M., 30 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que já faz alguns dias que toda vez que ele chega a sua residência,
BARRETOS: Ladrões furtam fiação, lâmpadas e torneiras em imóvel desocupado
Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Marcelo e Riverdi, compareceram a Avenida 17, centro da cidade, e no local eles mantiveram contato com a E.P.S.M., mulher, 41 anos, a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.