BARRETOS: Reunião em igreja evangélica termina em tumulto generalizado
21 de dezembro de 2019 3482 Visualizações

BARRETOS: Reunião em igreja evangélica termina em tumulto generalizado

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Madeira e Claudio, estando também presentes o servente L.V.S., 33 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, o pintor E.S.L.P., 38 anos, morador no Jardim Arizona, o ajudante geral C.A.P., 21 anos, morador no bairro Fortaleza e o também ajudante geral M.A.S.S., 22 anos, morador no bairro Marília.

Em relato o M.A.S.S., informou que estava participando de uma
reunião em uma igreja evangélica na Avenida Gonçalves, onde seu tio exerce a função de pastor/presidente, e nesta reunião seu tio comunicou que estava deixando aquela função e iria embora da cidade, porém, com essa notícia, alguns membros se revoltaram, em especial as partes L.V.S. e o E.S.L.P., que passaram a xingar o pastor, dizendo que ele não era homem, era um vagabundo.

Neste momento o M.A.S.S., retrucou em defesa de seu tio e os dois homens que haviam se exaltado, partiram para cima dele, que só não foi agredido porque as pessoas que ali estavam impediram, mas acabou ocorrendo um tumulto generalizado com empurrões e ameaças mútuas. Após o ocorrido, o C.A.P., tomou conhecimento dos fatos e de que sua esposa havia sido empurrada e ameaçada pelos dois homens que haviam se exaltado e então ele foi até o local onde os dois ainda se encontravam, a fim de tirar satisfações com ambos, porém eles evadiram-se dali, e quando o M.A.S.S. e o C.A.P., se dirigiram ao Plantão Policial para o registro da ocorrência, as outras partes já se encontravam na delegacia.

Por sua vez as partes L.V.S. e E.S.L.P., membros da igreja, relataram que estavam na reunião com o pastor, onde o mesmo anunciou que estava deixando a função e iria embora da cidade e como eles tinham o conhecimento que o pastor estava “vendendo o Ministério” sem o consentimento dos obreiros, eles não concordaram com sua saída daquela forma e então passaram a discutir com o Pastor, que não quis ouvi-los, momento em que o sobrinho do Pastor, partiu para cima do E.S.L.P., enquanto os outros parentes do Pastor que ali estavam, partiram para cima do L.V.S., ocorrendo um tumulto generalizado, tendo o pastor e seus parentes, ido embora, enquanto eles permaneceram na igreja em reunião com outros membros, mas algum tempo depois o M.A.S.S., retornou a igreja na companhia do C.A.P., que portava uma faca e proferiu ameaças, dizendo que iria matá-los, além de uma terceira pessoa não identificada, que trazia consigo uma barra de ferro e saiu correndo atrás do L.V.S., que só não foi ferido porque conseguiu fugir.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local e conduziu as partes que lá se encontravam, até a delegacia, sendo todas as partes orientadas sobre prazo e trâmite para ofertarem representações.

Anterior BARRETOS: Aposentada flagra indivíduo no quintal de sua casa
Next BARRETOS: Vítima perde mais de três mil ao tentar empréstimo pela internet

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Polícia prende indivíduo furtando materiais de construção em obra no City Barretos

Os Policiais Militares, cabos Iara e Alex, prenderam pelo crime de furto o indiciado T.C.S., 36 anos, sendo informado que os policiais foram acionados pelo COPOM a atenderem a uma

Policial

Jovem é atingido por vários tiros em Colômbia

Um jovem de 19 anos, identificado como M.D.S.G., morador na cidade de Colômbia, foi vítima de tentativa de homicídio, sendo relatado pelos Policiais Militares daquela cidade, Teotônio e Atique, que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta