BARRETOS: Pitbull ataca e fere outro cachorro no bairro Christiano Carvalho
18 de dezembro de 2019 1314 Visualizações

BARRETOS: Pitbull ataca e fere outro cachorro no bairro Christiano Carvalho

A senhora M.A.D., 55 anos, moradora no bairro Christiano Carvalho, foi até a delegacia e noticiou que seu cachorro da raça Chow chow , estava  no portão de sua residência, como de costume, após caminhar , ocasião em que um o cachorro da raça Pitbull, saiu de uma residência próxima e atacou o seu cachorro.

No meio do ataque, o cachorro da declarante adentrou a sua residência, mas o Pitbull, também adentrou a casa e o atacou novamente, causando ferimento no pescoço, pata e costas, sendo a agressão contida por um popular que jogou água no Pitbull.

Ao final foi informado pela declarante que no momento do ataque ela não estava na residência e que não é a primeira vez que seu cachorro é atacado, sendo que após o registro da ocorrência o cachorro passou por consulta para avaliar os ferimentos. 

Anterior BARRETOS: Polícia detém pedreiro e apreende motocicleta após tentativa de fuga
Next BARRETOS: Ladrões furtam cinco malas com roupas e sapatos da AVCC

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ex-funcionário ameaça engenheiro e funcionários em empresa no Distrito Industrial II

Na delegacia esteve o engenheiro civil C.J.F., 50 anos, relatando que o seu ex-funcionário, identificado como I.R.M., 26 anos, esteve em seu estabelecimento comercial, instalado no Distrito Industrial II, chamando

Policial

BEBEDOURO: Polícia apreende supostos produtos de crimes.

No início da tarde de quinta-feira (21), a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, apreendeu no Jd. União, diversos produtos possivelmente de furtos e roubos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta