REGIÃO: Pedreiro morre após ser agredido com garrafa quebrada
Vítima, de 27 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e passou por cirurgia, mas não resistiu. Segundo a PM, suspeito do crime fugiu do local do crime e motivação será investigada.
Um pedreiro de 27 anos morreu na noite deste domingo (15) após ser agredido com uma garrafa quebrada no Jardim Paraíso II em Sertãozinho (SP). Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime foi identificado, mas não havia sido preso até a manhã desta segunda-feira (16).
Consta no boletim de ocorrência que uma equipe da PM foi acionada por volta de 21h30 e, chegando à Rua Pedro Canesin, encontrou populares na rua. A calçada em frente ao imóvel onde ocorreu o crime também havia sido lavada, o que prejudicou o trabalho de perícia.
Ainda de acordo com a PM, o pedreiro foi agredido com uma garrafa quebrada, após desentendimento com o suspeito. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi registrado como homicídio simples e a motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Aposentado tem celular roubado em praça no bairro Pedro Cavalini
O aposentado C.R.A., 63 anos, morador no Conjunto José Faleiros, informou na delegacia que ele se encontrava em uma praça no bairro Pedro Cavalini, nas proximidades da UPA, ocasião em
REGIÃO: Idoso morre em capotamento na região
Um homem de 79 anos morreu em um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira, 19, no quilômetro 157 da rodovia Péricles Belini (SP-461), em Cardoso. De acordo com a
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 19/04/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.