BARRETOS: Alcoolizado, aposentado é detido após se envolver em acidente de trânsito
10 de dezembro de 2019 694 Visualizações

BARRETOS: Alcoolizado, aposentado é detido após se envolver em acidente de trânsito

Um senhor de 76 anos, aposentado, morador no bairro Ibirapuera e que foi identificado como N.C., foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, cabo Borges e soldado Daniela, depois de ter sido surpreendido dirigindo alcoolizado, vindo a se envolver em um acidente de trânsito.

Segundo informações, os policiais estavam em patrulhamento de rotina, quando na Via Conselheiro Antônio Prado, já na rotatória da Avenida João Cavalini, eles visualizaram uma motocicleta e sua condutora caída ao solo. Foi feito contato com a vítima, identificada como L.A.S.S., 46 anos, moradora no bairro Ibirapuera, e ela informou que conduzia sua motocicleta Honda NX 160, cor preta, ano 2018, pela Via Conselheiro Antônio Prado, quando parou antes de entrar na rotatória, onde existe
a sinalização de “PARE”, e então o veículo GM Prisma, que era conduzido pelo aposentado, colidiu em sua traseira, fazendo com que a vítima fosse ao solo.

Os policiais verificaram que o aposentado se encontrava dentro do carro e apresentava sinais de possível embriaguez, como fala pastosa, olhos vermelhos, odor etílico e dificuldade de entendimento e equilíbrio.

Ao ser questionado sobre os fatos o aposentado afirmou que seguia pela Via Conselheiro Antônio Prado, tendo a moto a sua frente, e sua condutora, repentinamente freou, não havendo tempo hábil de ele frear também, ocorrendo a colisão.

Quando perguntado se havia ingerido bebida alcoólica o aposentado afirmou que havia consumido “seis latinhas”.

A condutora da moto queixava-se de dores em sua perna e tornozelo esquerdo, sendo atendida por uma equipe do SAMU, que a conduziu para o Pronto Socorro.

Diante dos fatos o aposentado foi encaminhado até o Plantão Policia, sendo o médico legista acionado, e após a realização de exame no aposentado, ficou constatado que o ele se encontrava alcoolizado, mas não embriagado, não estando com sua capacidade psicomotora alterada.  

Em razão disso, o delegado deixou de elaborar auto de prisão em flagrante, ficando a cargo da Polícia Militar a aplicação das medidas administrativas pertinentes, sendo o aposentado liberado.

Anterior BARRETOS: Ciclista sofre fratura exposta na perna e motociclista fica desmaiado em acidente no bairro Santana
Next BARRETOS: Captura de procuradono bairro Nova Barretos

Você pode gostar também

Policial

RIBEIRÃO PRETO: Homem é preso após praticar roubo em consultório odontológico

Em Ribeirão Preto, um homem de 34 anos foi preso sob a suspeita de ter praticado um roubo em um consultório odontológico no bairro Campos Elíseos, zona norte da cidade.

Policial

BARRETOS: Após acidente vítima registra ocorrência por ter ficado sem a CNH e celular

Na delegacia esteve o senhor L.A.S., 65 anos, e em seu relato ele afirmou que no dia de natal ele se envolveu em um acidente de trânsito na Rua 06,

Barretos

BARRETOS: Furto em imóvel no Residencial Mais Parque

O técnico em enfermagem R.A.L., 35 anos, morador no Residencial Mais Parque, informou no Distrito Policial que ele se ausentou de sua residência por um determinado período e ao retornar,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta