REGIÃO: Operação contra o PCC prende 10 pessoas
Segundo o Gaeco, as investigações revelaram que entre os denunciados estão líderes regionais da facção criminosa
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público de São Paulo (Gaeco), com apoio da Polícia Militar, prendeu 10 pessoas na região de Ribeirão Preto.
PUBLICIDADE
A Operação Check-Out foi deflagrada no início na manhã desta sexta-feira (22) e, na região, envolveu as cidades Ribeirão Preto, Franca, São Carlos e Taquaritinga.
Participaram da operação cinco promotores, seis agentes do Ministério Públicos e 78 policiais militares das Forças Táticas.
Foram cumpridos 13 mandados de prisões e 24 de busca e apreensão. Foram dois presos em Ribeirão Preto, seis em Franca, um em São Carlos e um em Taquaritinga. Três pessoas permanecem foragidas.
Além dos presos, foram apreendidos:
– em Franca: cerca de R$ 50 mil em dinheiro, anotações do tráfico de drogas, munições e equipamentos eletrônicos;
– em Ribeirão Preto, São Carlos e Taquaritinga: cerca de R$ 13 mil em dinheiro, cadernos e anotações do tráfico, dois veículos e equipamentos eletrônicos (celulares, HDs e pen drives);
Sequência
Segundo o Gaeco, as investigações revelaram que entre os denunciados estão líderes regionais da facção criminosa PCC e do tráfico de drogas.
Um dos investigados havia sido preso em flagrante no final de outubro na cidade de Barrinha com drogas e material da facção criminosa.
O Gaeco tem 30 dias para encerrar as investigações, ouvindo os réus e examinando os materiais apreendidos (documentos e equipamentos eletrônicos), e apresentar as denúncias à Justiça.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Aulas do PROERD terão início no dia 26 em cinco escolas
O Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (PROERD) terá início no segundo semestre, a partir do dia 26, e será desenvolvido em cinco unidades escolares da cidade.
BARRETOS: Motociclista sofre fraturas em quatro costelas ao se envolver em acidente de trânsito
Na delegacia a senhora M.L.D.B., 61 anos, informou que trafegava com seu veículo Gol, ano 1998, branco, pela Rua Ibrahim Mohammed, bairro Zequinha Amêndola, perfazendo o sentido centro/bairro, quando no
BARRETOS: Motorista ofende funcionário público por ter recebido autuação da Zona Azul
O funcionário público municipal M.B.B., 30 anos, relatou na delegacia que ele desempenha suas funções como Agente de trânsito municipal, e que por volta das 10 horas, ele estava junto
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.