REGIÃO: Suspeito de assalto é morto durante confronto com a PM
12 de novembro de 2019 745 Visualizações

REGIÃO: Suspeito de assalto é morto durante confronto com a PM

Homem de 35 anos teria apontado arma para os policiais na noite desta segunda (11), depois do roubo a um mercado na Lagoinha, zona Leste de Ribeirão Preto

Um homem suspeito de assaltar um mercado morreu na noite desta segunda-feira (11), durante um confronto com a PM (Polícia Militar), na zona Leste de Ribeirão Preto. 

Segundo a PM declarou no boletim de ocorrência (BO), Victor Humberto Veiga Silva, de 35 anos, teria sacado uma arma e apontado para os policiais, quando foi baleado e morreu ainda no local, próximo de uma comunidade no Jardim do Trevo.  

O homem é suspeito de cometer um assalto a um mercado localizado na rua Niterói, na Lagoinha, também na região Leste, momentos antes de ser morto.  

Ainda de acordo com o BO, o proprietário do estabelecimento e clientes teriam entrado em luta corporal com o homem no momento do roubo, mas ele conseguiu fugir com uma quantia em dinheiro roubada do comércio. O comerciante teria, inclusive, conseguido segurar por um instante uma arma que fogo que o homem teria utilizado na ação.

Uma camisa com a qual ele encobria o rosto teria se soltado na ação, o que teria deixado o seu rosto à mostra. 

Tiro de raspão

Após deixar o local, duas pessoas resolveram ir atrás do suspeito e uma delas acabou baleada de raspão no ombro direito. Um carro também foi atingido por um disparo de arma de fogo.

O homem foi encontrado pela PM já nas proximidades do Jardim do Trevo em uma bicicleta. Consta no BO que ele teria tentado fugir, quando caiu da bicicleta ao bater contra um muro, sacado uma arma e apontado aos militares. Ele não teria atirado contra os policiais e morreu no local do confronto após ser baleado.  

Uma garrucha calibre 38, que seria do suspeito, foi apreendida, assim como uma pistola ponto 40 da PM. O armamento seguirá para perícia.

A vítimas teriam reconhecido o suspeito como o autor do roubo ao mercado.  

O caso foi registrado como roubo a estabelecimento comercial, homicídio simples e morte decorrente de intervenção policial, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), para investigação da Polícia Civil.

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Polícia Militar prende auxiliar de produção e localiza cocaína, pasta base, dinheiro e vários outros objetos do tráfico
Next BARRETOS: Pedreiro tem moto furtada na Rua 4

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem é preso com drogas em casa e mãe alega invasão da PM

A Polícia Militar de Rio Preto prendeu às 15h30 da terça-feira (28) um jovem de 18 anos que estava escondendo porções de maconha no interior de sua residência no bairro

Últimas Notícias

BARRETOS: Vítima tem compras indevidas em seu nome com cartão clonado

A funcionária pública M.R.G.N., 45 anos, informou na delegacia que ela é cliente de uma rede de lojas de vestuários e na data dos fatos ela foi até a referida

Últimas Notícias

BARRETOS: Câmeras flagram indivíduo furtando carteira em clínica

A vendedora M.P.A., 21 anos, moradora na Avenida Minas Gerais, bairro Dom Bosco, informou na delegacia que trabalha em uma clínica veterinária situada a Avenida Centenário da Abolição, e na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta