COLINA: Preso o acusado de assassinar Branco
Polícia Civil de Barretos, em operação comandada pelo Delegado Dr. Fernando Cesar Galletti e os investigadores Silvinho, Gerson, Thales e Mauro, acabam de prender, Roger Casagrande Cunha de 23 anos, acusado de ter praticado homicídio na cidade de Colina, em que a vítima conhecida como Branco, foi encontrado assassinado a tiros em uma propriedade rural.
Segundo consta, a polícia já estaria monitorando o telefone do acusado e investigando o mesmo, quando o encontraram em um rancho todo murado e cercado, sendo considerado suspeito para a polícia, localizado em um povoado da Zona Rural de Barretos.
A polícia então cercou o local e ao abordar o proprietário, ele autorizou que os policiais adentrassem e fizessem a vistoria no local, momento em que eles encontraram Roger em um cômodo da residencia. O acusado que se encontrava foragido em momento nenhum demonstrou resistência
Ao ser indagado se sabia que o acusado era uma pessoa foragida, o proprietário do rancho informou que não sabia, no entanto um inquérito será instaurado sobre ele por favorecimento pessoal, por estar prestando auxilio a uma pessoa que era procurada pela justiça.
O acusado, Roger, foi levado para a cadeia de Colina para ser transferido para Taiuva, onde ele já tinha uma audiência marcada sobre o processo. Ele não disse qual teria sido a motivação para o crime, alegando que só irá falar a respeito em juízo.
O crime ocorreu no mês de maio desse ano chocando toda a cidade de Colina e região.
Você pode gostar também
Coronavírus: OAB SP mobiliza a Advocacia paulista para o enfrentamento da pandemia
Após confirmada a pandemia provocada pela Covid-19 pela Organização Mundial da Saúde (11/03), a Seção de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil organizou sua estrutura em busca de soluções para
BARRETOS: Idosa recebe pessoas para rezarem em sua casa e tem celular furtado
A senhora E.O., 79 anos, moradora na Rua Outono, foi até a delegacia e informou que recebeu em sua casa algumas pessoas de uma família, que lá estiveram para rezar.
REGIÃO: ONG de assistência social tem 87 cestas básicas furtadas
Também foram levadas peças de roupa no Ipiranga, zona Norte, que seriam doadas para famílias carentes da cidade; segundo a presidente da instituição, este foi o terceiro furto no ano
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.