REGIÃO: Rapaz é preso por ameaçar matar a própria mãe
Caso ocorreu na noite desta segunda-feira (28), no Centro de Ribeirão; Jovem ainda teria se desentendido com a avó e desacatado policiais militares
Um jovem de 18 anos foi preso na noite desta segunda-feira (28) por ter ameaçado matar a própria mãe durante uma discussão ocorrida em um prédio na rua Bernardino de Campos, no Centro de Ribeirão Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a PM (Polícia Militar) foi chamada para atender a uma denúncia de que o rapaz estava importunando os moradores do local, sendo que quando os policiais chegaram ao prédio, ele teria alegado que sua avó estava cuidando de idosos em um apartamento e ele queria entrar na residência.
O desentendimento estaria ocorrendo desde domingo (27), quando o jovem teria discutido com a própria avó, que reside com ele, e a ameaçado.
Os policiais tentaram conversar, mas o rapaz ameaçou, dizendo que se fosse preciso brigaria com os PMs. Em seguida, a mãe do jovem compareceu ao local, momento em que ele teria ameaçado agredi-la e matá-la.
Diante dos fatos, ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde teria continuado a ameaçar a mulher e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à audiência de custódia.
O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e desacato, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão, para apuração da Polícia Civil.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 12/02/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
BARRETOS: Furto em depósito de bebidas
O empresário A.L.M., 48 anos, informou na delegacia que durante a madrugada, indivíduo desconhecido, subiu no telhado de sua empresa de bebidas, situada a Avenida 51, bairro Alvorada, retirou uma
POLITICA: PSL expulsa deputado federal Alexandre Frota
A decisão expõe um racha dentro do diretório estadual da sigla em São Paulo, hoje, comandado pelo filho do mandatário, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) O PSL determinou nesta terça-feira, 13,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.